Super Mario Run: Como resolver o erro “804-5100” (Android com Root)

Super Mario Run é incompatível com celulares com Root. Após baixar e instalar o game, basta fechar o aplicativo do mesmo para receber a mensagem de erro “804-5100”. Mas há como resolver o problema. Veja como abaixo.

Veja como resolver o erro seguindo os seguintes passos.

Passo 1. Quando o erro surgir, feche o jogo (Inclusive apagando ele da execução em segundo plano).

Publicidade

Passo 2. Com um gerenciador de arquivos, vá até diretório “/data/data/com.nintendo.zara” e acesse a pasta Shared_prefs.

Passo 3. Dentro da parta Shared_prefs, apague o arquivo deviceAccount:.xml.

Passo 4. Quando você apagar este arquivo, o jogo funcionará normalmente. Quando o jogo pedir para você sincronizar com uma conta da Nintendo, aceite. Isso irá permitir salvar o progresso do jogo.

Por que esse erro acontece?

A Nintendo já deixou bem clara que não gosta aparelhos com Root ou Jailbreak. A desenvolvedora bloqueia seus jogos tanto em celulares Android com Root, como em iPhones e iPad com Jailbreak. Com Fire Emblem Heroes foi a mesma coisa, o game também era incompatível com Root e Jailbreak.

Uma informação importante. O processo acima não desbloqueia o jogo, apenas permite que o jogador que tenha Android com root também possa jogar. Para desbloquear todo o conteúdo do jogo, ainda é preciso pagar R$ 35 reais.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News