TUTORIAL Pokémon GO: como pegar o Pikachu como o seu pokémon inicial

pokemon-go-dex-pikachu

Veja como ter o Pikachu como o seu primeiro pokémon no game Pokémon GO!

Em Pokémon GO, ao iniciar o game, é preciso escolher entre três pokémons iniciais (do mesmo jeito que nos games antigos). Você deve escolher entre Charmander, Bulbassauro e Squirtle. Porém, existe um truque para escolher o Pikachu logo no começo.

Para que isso aconteça, logo após o game te propor a captura de um desses três pokémons (os três vão aparecer no mapa e você deve caminhar até eles), faça justamente o oposto. Caminhe para longe dos três pokémons.

Publicidade

Quando eles aparecerem novamente no mapa, caminhe para longe deles de novo. Faça isso três vezes e um Pikachu irá aparecer no mapa muito próximo a você. Então, basta jogar a pokébola para capturar o seu novo melhor amigo.

Gostou dessa treinadores? Então confira também nossos outros artigos com dicas sobre o game.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News