FIFA 17 Mobile traz novos modos e chega neste outono ao Android, iOS e Windows 10

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer

A EA tinha prometido novidades para hoje (16) com relação a versão para celular de FIFA 17,  e ela não nos decepcionou. A nova versão do game chega neste “outono”, entre setembro e dezembro de 2016, se chamará apenas FIFA Mobile (ex-FIFA 17 Mobile) e terá versões para Android, iOS e Windows 10.

Leia também:

“FIFA Mobile chegará neste outono para iOS, Android e Windows 10, e vai oferecer uma experiência futebolística renovada, concebida para aqueles jogadores que gostam do título enquanto se move ou interagi com outros jogadores”, disse um dos produtores durante a livestream realizada hoje (16). “Características como Attack Mode vai oferecer aos fãs uma maneira rápida e divertida de jogar partidas em turnos. O jogador poderá escolher entre jogar uma partida completa ou apenas coordenar alguns lances.”

Publicidade

Durante o evento realizado pela EA na Gamescom, o próprio Marcos Reus, atacante do Borussia Dortmund e na Seleção Alemã, apareceu para bater uma bolinha.Além de ser o jogador “CAPA” do FIFA 17, ele será uma das principais estrelas da versão mobile.

“A jogabilidade está completamente reimaginada no novo e criativo Attack Mode. São rápidos e emocionantes jogos baseados em turnos em que o jogador terá que jogar apenas as chances de ataque de sua equipe para cada tempo, antes de passar o jogo para o seu adversário para fazer o mesmo”. Explicou um dos responsáveis pela produção do game.

“Com eventos ao vivo, você terá conteúdo atualizado sobre histórias e partidas de futebol reais que acontecem em todo o mundo. Minigames divertidos completos para obter as fichas que você pode resgatar na compra de pacotes com cartas dos jogadores”. A EA também lançou um hotsite apresentando as novidades (em inglês).

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer-1

Então podemos resumir o novo FIFA Mobile em um jogo que não vai se prender apenas ao modo Ultimate Team. Teremos novos modos e eventos multiplayer (em turnos), onde os gamers poderão unir forças com os seus amigos e outras pessoas de todo o mundo e lutar pela glória nas Ligas. Essas ligas vão render prêmios na forma de pacotes para tentar a sorte e desbloquear novos atletas.

Imagens do jogo (retiradas da livestream):

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer-2

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer-3

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer-4

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer-5

fifa-17-mobile-novos-modos-mobilegamer-6

Site oficial do novo FIFA Mobile

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News