E3 2015: Veja as novidades de FIFA Mobile (Ex FIFA 16) para Android, iOS e Windows Phone

fifa-mobile-16-android-ios-windows-phone E3 2015: Veja as novidades de FIFA Mobile (Ex FIFA 16) para Android, iOS e Windows Phone

FIFA 16 não será lançado para smartphones, ao invés disso, a EA irá lançar FIFA Mobile, um novo game com uma nova engine. Com lançamento previsto para Android, iOS e Windows Phone, o novo FIFA para celulares e tablets pode ser conferido no vídeo abaixo.

[ATUALIZAÇÃO – 22/09/2015] FIFA 16 Mobile acaba de chegar ao Brasil!

Em entrevista ao site Pocket Gamer, o produtor falou que se trata de um jogo completamente novo, com uma nova engine e isso pode ser percebido nos gráficos, que estão muito melhores que os anteriores. A engine do jogo é chamada “Next Engine” e é baseada na mesma engine dos jogos do FIFA para Playstation 3 e Xbox 360.

Confira abaixo o nosso pequeno resumo da E3

Os controles podem misturar vários comandos como apenas tocar nos botões ou deslizar o dedo sobre a tela. Isso agrada tanto jogadores antigos, como quem quer apenas jogar no casual. A nova engine também permite modificar gestos, como por exemplo, a comemoração ao fazer um gol.

A má notícia é que a EA irá “acabar” com o modo “Ultimate Team” e não ficou claro se o modo irá acabar ou será substituído por algo parecido. Mas o que foi confirmado é que FIFA Mobile irá continuar a ser um jogo gratuito.

Se for apenas isso, é triste ver o FIFA regredindo ao longo dos anos, Lembra do FIFA 12 e 13? Eram jogos com muito mais conteúdo que FIFA 15.  Vamos rezar para a EA não fazer das suas, como fez com jogos da séries Ultima e Dungeons Kepper.

FIFA Mobile chega entre setembro e outubro e assim como os jogos anteriores, será gratuito para baixar e jogar. O game está previsto para todas as plataformas.

Via Pocket Gamer

Atualizado em

Publicidade

18 thoughts on “E3 2015: Veja as novidades de FIFA Mobile (Ex FIFA 16) para Android, iOS e Windows Phone

  1. É claro que o gráfico está melhor,mas por ser engine nova,achei a animação bem travada,meio mecanica.
    Lembro muito bem do fifa 12,que eu achava bem natural na jogabilidade…e na hora do gol tinha incríveis animações em close..não essa distante câmera ridícula de agora.
    Essa série só decaiu com o tempo…Uma pena.

    1. Triste é saber que o melhor jogo de futebol para smartphones é pirata. É um tal de PES 15, feito no estilo “bomba patch” e exclusivo do Android.

        1. só espero q o tempo não seja tão rápido, os consumíveis tão caros, e que ganhe mais moedas ao ser campeão, e os estádios não sejam tão parecidos como no FIFA 15, quase todos estádios são iguais.

    2. Onde você viu movimentos mecânicos ou robóticos ?
      Além dos gráficos estarem super melhores e mais realistas ,os movimentos melhoraram demais .Gostei !
      As versões antigas sim,tinham movimentos robóticos e feios

  2. Acompanho a serie Fifa desde o seu lançamento,quando eu vi o Fifa mobile do ano 2011,2012,2013,2014,2015 eram baseado na engine que foi usada no PS2 e PC dos jogos 2004 a 2010,mas essa engine nova da versão mobile é baseada na egine NEXT GEN, do XBOX 360 ou seja, esse ano vamos jogar o mesmo jogo com animações e modelos de jogadores que é usada nos consoles de geração passada,isso é incrível, a qualidade gráfica dos smartphones estão melhorando cada vez mais, logico que textura estão em um nivel baixo, e animações das torcidas foram cortadas, mas o jogo é o mesmo da geração passada.

    Agora vou ter que trocar meu Nexus 5,por um smart desse ano,pois se sair esse jogo para Android vai exigir um processador bem atual e parrudo para rodar isso.

    1. Pode ter certeza que o Nexus 5 vai rodar .
      Imagine um jogo com mais recursos que o FIFA Mobile ,que tem tem gráficos do Ps3/Xbox 360?
      Só snapdragon 805 acima que ia conseguir rodar ,e ilha lá se for bem otimizado ,ou snapdragon 810 acima .
      Fazem com mais limitação para rodar em mais aparelhos .
      Aposto que para Android o mínimo vai ser uma Adreno 320 acima .

  3. Sera que dessa vez agora a aparencia dos jogadores vai ser igual??
    porque no fifa 14 e 15 apenas alguns jogadores são iguais, como CR7, Messi etc… Os outros jogadores são todos com uma aparencia nada a ver e repetidos.

  4. Seria bacana se esse Fifa Mobile tivesse o modo offline pago, como foi no FIFA 14, você poderia jogar gratuitamente a porção online e pagava para ter acesso ao conteúdo dos campeonatos nacionais e copas.

  5. queria que houvesse as luvas que a maioria dos jogadores usa mudança de tempo como neve e chuva além do que falta o juiz e o bandeirinha.

  6. Se o modo U.T for retirado como que vai dar para fazer trade pra comprar e vender bons jogadores e assim montar um bom elenco? Ja to vendo que esse FIFA vai ser um lixo.

  7. bom pelo oque eu o jogo vai vim bem interessante, até porque o 15 para celular é um lixo, e ainda para jogar depende de internet, até agora de todos os fifa’s que eu joguei para celular foi o 13, que vem com muitas opções de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *