FIFA 17 Mobile abre pré-registro na Google Play e revela novos detalhes

fifa-17-mobile-pre-registro-mobile-gamer-android

A EA abriu o pré-registro para FIFA Mobile na Google Play. Se você está na espera para baixar o game, já pode se inscrever e ser notificado assim que o jogo for lançado. Junto com o pré-registro, a página de download do game revela alguns detalhes interessantes sobre a nova versão do game.

Leia também:

O novo FIFA Mobile terá menos de 100 MB (você não leu errado!). O jogo será online, assim como os games anteriores, mas terá um multiplayer assincrônico. As partidas agora serão entre jogadores, em jogos de turnos. Cada gamer irá jogar seus ataques e esperar pela resposta do oponente. Segundo a EA, serão partidas rápidas de até 5 minutos.

Publicidade

A nova abordagem visa ser um jogo menos pesado e mais rápido de se jogar. A versão anterior, FIFA 16, restringia muitos aparelhos e isso gerou um impacto negativo nos fãs da franquia. Por outro lado, o novo multiplayer parece não ter agradado muito gente. Vamos ver quando o jogo for lançado.

Link do jogo na Google Play

E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News