Rio 2016: 10 Jogos para Android com Esportes das Olimpíadas

jogos-olimpicos-android-melhores-games-esportes-rio-2016

Veja os principais games na Google Play que abordam jogos olímpicos. São 10 jogos em uma seleção especial que vai do tradicional Futebol, passando por atletismo, natação e até mesmo esgrima. Todos os jogos são gratuitos para baixar e jogar e alguns estão disponíveis para jogatina offline! Aproveite!

– FIE Swordplay (Esgrima)

fie-swordplay-android-jogosolimpicos-mobilegamer

Começamos a nossa lista com uma bela surpresa, FIE é o game oficial da Federação Internacional de Esgrima. Escolha o seu esgrimista em uma competição divertida ao redor do mundo. O jogo tem comandos simples, mas surpreende com gráficos 3D muito bonitos. Prepare-se para realizar golpes contra atletas controlados pelo jogo, ou contra outros jogadores em um modo assincrônico.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play  – FIE Swordplay

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 59 MB | Jogo Offline

Athetisc 2 (Atletismo, Natação, Tiro, Ciclismo e etc.)

O jogo dessas Olimpíadas com certeza é Athetisc 2. Sim, ele não tem gráficos bonitos, mas possui uma ampla jogabilidade graças às diversas modalidades de esporte abordadas no game. Vamos listar todas elas: atletismo, natação, tiro ao alvo, arco e flecha, ciclismo, salto ornamental, salto com vara, arremesso de peso, salto à distância e esgrima. O mais legal é que o jogador precisa vencer para desbloquear todos os esportes. Se você tem um tablet, poderá jogar com seus amigos com o recurso tela dividida.

Link para Baixar na Google Play  – Athetics 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 88 MB | Jogo Offline

Jogos Olímpicos Rio 2016 (Futebol, Tênis, Basquete e etc)

rio-2016-jogos-olimpicos-iphone-ipad-mobilegamer

Esse é o jogo mais fácil de achar para quem vai acessar a Google Play esses dias. Em Jogos Olímpicos Rio 2016, o jogador participa dos jogos olímpicos através de minigames como: futebol, tênis, basquete, tênis de pesa, tiro ao arco e tiro ao alvo. São poucas modalidades, mas a coletânea de game sé ideal para jogar em momentos em que se está esperando algo como por exemplo na fila do banco, metro, ônibus e etc.

Link para Baixar na Google Play  – Jogos Olímpicos Rio 2016

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 83 MB | Jogo Offline

Ultimate Tennis (Tênis)

ultimate-tennis-android-game-jogosolimpicos-mobilegamer

Partindo para jogos mais elaborados, temos Ultimate Tenis. Neste jogo impressionante, tanto na parte gráfica, como na jogabilidade, você irá criar o seu personagem e participar de campeonatos de tênis pelo mundo inteiro. O game conta com modos singleplayer e multiplayer online. Os comandos são bastante elaborados, permitindo muito movimentos, saques e jogadas diferenciadas. Se você gosta de jogos premium e offline, recomendamos também dar uma olhadinha em Virtua Tennis Challenge da SEGA.

Link para Baixar na Google Play  – Ultimate Tenis

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 94 MB | Jogo Online

Dream League Soccer 2016 (Futebol)

Dream-League-Soccer-16-android

Dream League Soccer 2016 é um velho conhecido nosso. Neste game de futebol em 3D, você poderá escolher entre jogar offline ou online e se divertir em partidas contra o jogo ou contra outros jogadores. O game possui compras embutidas, mas o seu sistema é bastante simplificado, permitindo jogar sem gastar dinheiro. Por ser leve de tamanho, Dream League Soccer 2016 é a nossa recomendação para quem quer jogar futebol no celular.

Link para Baixar na Google Play  – Dream League Soccer 2016

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 212 MB | Jogo Offline

Judo Tournament 2015 (Judô)

judo-tournament-2015-jogosolimpicos-android-mobilegamer

Judo Tournament 2015 é um game de luta feio, mas por outro lado, ele aborda o esporte como poucos games. Nada de porrada, o lance aqui são agarrões e derrubar o oponente. Os comandos são fáceis, mas o jogo é um pouco difícil. O destaque de Judo Tournament 2015 é o modo bluetooth versus, onde dois jogadores podem disputar localmente para ver quem é o rei do tatame.

Link para Baixar na Google Play  – Judo Tournament 2015

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 19 MB | Jogo Offline

Rio 2016: Campeões de Mergulho (Salto Ornamental)

salto-ornamental-game-android-rio-2016-mergulho-mobilegamer

Rio 2016: Campeões de Mergulho é um dos jogos oficiais das Olimpíadas Rio 2016. O game aborda a modalidade de salto ornamental. Com gráficos em 2D, a jogabilidade consiste em tocar na tela para acertar os saltos e acrobacias. É um jogo simples, ideal para quem tem celular com baixo poder de processamento.

Link para Baixar na Google Play  – Rio 2016: Campeões de Mergulho

Android (3.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

NBA Live (Basquete)

nba-live-mobile-android

NBA Live é um game de basquete com ótimos gráficos em 3D, lançado pela EA e com versões para Android. Com comandos no estilo de jogos para console, o game traz uma jogabilidade imersiva, ao mesmo tempo em que vicia graças ao modo Ultimate team. Neste modo, você vai colecionando e trocando jogadores até montar o dream team.

Link para Baixar na Google Play  – NBA Live

Android (3.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 420 MB | Jogo Online

Real Boxing (Boxe)

real-boxing

Com os problemas técnicos enfrentados pelo game Real Boxing 2 Rocky, nossa recomendação é a versão anterior. No primeiro Real Boxing, já é possível perceber a qualidade acima da média desta franquia de jogos de boxe. Encare o desafio de criar um lutador, e faça treinos e lutas para tentar chegar ao pódio. Real Boxing, utiliza o poder da Unreal Engine para trazer um gameplay realista. Além do modo para um jogador, o game tem multiplayer em tempo real.

Link para Baixar na Google Play  – Real Boxing

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Offline

Tiro Mestre 3D (Arco e Flecha)

tiro-mestre-3d-archery
Tiro Mestre 3D é um daqueles jogos de sucesso que apenas quem tem celular com Android conhece. Com comandos excelentes e uma jogabilidade divertida, o game presenteia os jogadores com muita diversão. Passe por várias missões e tente chegar ao final deste game leve e offline. Uma atualização de Tiro Mestre 3D trouxe desafios para dois jogadores, onde os dois utilizam o mesmo aparelho.

Link para Baixar na Google Play  – Tiro Mestre 3D

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News