SBK 15 chega primeiro ao Windows Phone; versões para Android e iOS ainda neste mês

SBK15-Android-Game-1
SBK 15, um dos jogos de moto mais aguardados para smartphones e tablets chegou primeiro no Windows Phone. O game desembarcou na loja da Microsoft com um preço bastante acessível, apenas R$ 6,50. Segundo os produtores, a versão para Android e iOS chega ainda este mês.

Melhores Jogos de Moto para Celular ou Tablet com Android

Para quem não conhece, SBK 15 é o jogo oficial do Campeonato mundial de Superbike. Baseado na temporada 2015, o game traz pilotos e marcas oficiais. Se o visual da versão 2014 já impressionava, SBK 15 parece que será ainda mais bonito.

Em primeiro lugar, há um novo modo Time Attack para jogar. O objetivo neste modo é bastante simples, mas difícil de realizar. Os jogadores terão de tentar gravar o melhor (em outras palavras, mais rápido) tempos de volta em cada pista. A física global de SBK15 e os controles ao manusear a moto estão mais suaves agora e prometem serem mais fáceis que a versão 2014.

SBK15-Android-Game-2

Publicidade

SBK15-Android-Game-3

O restante do game lembra bastante o antecessor. Há um modo para campeonato com toda a preparação antes da corrida com direto a warm-ups e vários treinos. A temporada será longa e o jogador deve tentar consagrar-se campeão. Infelizmente não foi incluído um modo multiplayer local. O game conta apenas com um modo “ghost”, onde você tenta bater o tempo do seu amigo.

A versão 2014 está disponível gratuitamente para testes na Google Play e App Store. Ao comprar o jogo completo, o jogador ganha de graça a versão 2015.

 

Trailer:

Via Droidgamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News