Melhores Jogos para Android da Semana #29 – 2016

melhores-jogos-android-semana-29-mobilegamer

A lista de melhores games da semana para Android está recheada de títulos de cair o queixo. Chaos Legends e Modern Strike Online são os destaques da semana, provando que a jogatina online é diversão garantida para quem tem um celular ou tablet com Android. Confira o nosso top semanal.

Veja também:

– Talking Tom: Corrida do Ouro (Grátis)

talking-tom-goldrun-android-ios-mobilegamer

Publicidade

Começamos a nossa lista da semana com um game casual. Talking Tom: Corrida do Ouro é um clone descarado de Subway Surfers. Isso é ruim? Nem tanto, o jogo do gatinho falante tem lá seu charme com um visual colorido, personagens fofinhos e jogabilidade fluída. O objetivo do game é desviar de obstáculos e coletar o ouro que um bandido deixa pelo caminho.

Link para Baixar Grátis  – Talking Tom: Corrida do Ouro

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Chaos Legends (Grátis)

snail-chaos-legends-android-mobilegamer

Chaos Legends é um RPG online multiplayer para Android que lembra muito os MMOs clássicos do PC. O jogo se ambienta em um universo fictício, mas que foi claramente inspirado na China medieval, incluindo as suas mitologias. O sistema de batalha é em tempo real e a jogabilidade e dinâmica e muito fluída. Especialmente indicado para quem curte MU Online. O jogo se destaca pelo seu modo offline, onde é possível jogar as missões sem precisar ter internet.

Link para Baixar Grátis  – Chaos Legends

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 28 MB | Jogo Offline

– Rival Fire (Grátis)

rival-fire-android-mobilegamer-1

A GLU bem que tentou, mas sabemos que Rival Fire na realidade é um game lançado pela Tencent em 2015. A versão da GLU, pelo menos, vem toda em português. Rival Fire é um jogo de tiro em terceira pessoa com “murinhos”. Você não controla totalmente o personagem, apenas participa de sessões de tiro. O jogo é online, mas possui um modo campanha muito divertido.

Link para Baixar Grátis  – Rival Fire

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 307 MB | Jogo Online

– No Limits Rally (Grátis)

no-limits-rally-android-mobilegamer

No Limits Rally é um jogo de corrida de rali inspirado em títulos arcade do gênero, muito populares nos anos 90. Complete os circuitos no tempo previsto para conseguir desbloquear novos carros e cenários. Um ótimo jogo de corrida offline para quem gosta de poeira e motores com rotação máxima. O game ainda conta com um sistema de personalização da pintura do carro.

Link para Baixar Grátis  – No Limits Rally

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Mundo de Exploração Craft! (Grátis)

mundo-exploracao-craft-android-mobilegamer

Mundo de Exploração Craft! é um jogo no estilo Minecraft, mas ele não te joga no mundo aberto, sem nenhuma ideia do que fazer. Mundo de Exploração possui missões que ao mesmo tempo ensinam como as mecânicas do jogo funciona. Ideal para quem quer conhecer Minecraft, o game explica vários dos seus elementos com um sistema de missões divertido.

Link para Baixar Grátis  – Mundo de Exploração Craft!

Android (2.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 13 MB | Jogo Offline

– Modern Strike Online (Grátis)

modern-strike-online-android-1

O game que encerra a nossa não poderia ser outro, Modern Strike Online dominou a preferência dos amantes de jogos de tiro. Ao trazendo elementos que parecem ter saído de games como Call of Duty e Battlefield, Modern Strike Online é uma opção interessante para quem já está cansado de Modern Combat 5. Entretanto, é preciso ter um pouco de paciência com o games, pois ainda há alguns bugs e lags durante as partidas.

Link para Baixar Grátis  – Modern Strike Online

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 174 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News