Melhores Jogos para Android da Semana #27 de 2016

melhores-jogos-android-semana-27-2016

Conhecida como “a semana”, o período que se passou foi de apenas sete dias, mas marcados por lançamentos incríveis. Fomos arrasados pelo lançamento (e pausa) de Pokémon GO e como se isso não bastasse, tivemos ainda que lidar com o lançamento do game da banda Iron Maiden, port de Final Fantasy VII, HIT , NBA Live e muito mais.

Veja também:

Iron Maiden: Legacy of the Beast (Grátis)

iron-maiden-03.jpg

Publicidade

Ajude o mascote da banda Iron Maiden, Eddie, a enfrentar vários inimigos e colecionar todas as almas do Book of Souls. O game é inspirado no novo álbum da banda, mas contém melodias e fases de outros álbuns também como: Powerslave, Fear of The Dark, The Trooper e outros. O sistema de batalha do game é em turnos, e a história está toda em português. Legacy of the Beast exige conexão com a internet e pede um grande download logo após iniciar o game.

Link para Baixar Grátis  – Legacy of the Beast

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 400 MB | Jogo Online

LEGO City: My City 2 (Grátis)

lego-city-my-city-2

LEGO City: My City 2 é um surpreendente jogo offline onde você cumpre missões para desbloquear novos prédios da cidade LEGO. O game segue o estilo sandbox com várias missões que podem ser completadas em qualquer ordem. Os gráficos são “OK”, mas o que torna o título interessante é a ausência de compras embutidas e anúncios. Em LEGO City: My City 2, o jogador controla veículo para realizar objetivos como prender bandidos, resgatar amigos e etc.

Link para Baixar Grátis  – LEGO City: My City 2

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 96 MB | Jogo Offline

Titan Quest (R$ 24,99)

titan-quest-android-ios

Titan Quest é um action RPG muito aguardado pelos fãs do gênero. O motivo? O game é pago e não possui micro transações e nem barras de energia. Com o conflito entre deuses e titãs explodindo, sobra para raça humana. Você é um guerreiro que terá que lidar com esse confronto. Crie o seu personagem e participe de uma aventura com mais de 60 horas de duração. A jogabilidade lembra muito os dois primeiros games de Diablo, mas a temática aqui é Grécia Antiga.

Link para Baixar  – Titan Quest

Android (5.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.3 GB | Jogo Offline

Final Fantasy VII (R$ 57,99)

final-fantasy-7-iphone

Outro jogo pago lançado nesta semana é o port para Android de Final Fantasy VII. O game chegou ao sistema da Google com preço elevado e alguns bugs. Portanto, a recomendação aqui é mais pelo “fator histórico” e não pela versão do jogo em si. Caso você pretenda comprar o game, nossa dica é que espere alguns dias, pois uma nova atualização está a caminho. Final Fantasy VII é um dos RPGs mais importantes da indústria dos jogos eletrônicos.

Link para Baixar  – Final Fantasy VII

Android (4.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

NBA Live Mobile (Grátis)

nba-live-mobile-android

A EA Sports lançou para Android o game NBA Live Mobile. É praticamente uma versão com Basquete do jogo FIFA 16. Com apenas o modo Ultimate Team, o game consiste em passar por vários jogos, divididos em temporadas e colecionar os melhores jogadores de basquete da NBA. O jogo segue o mesmo padrão de FIFA 16, com bons gráficos, ótima jogabilidade, mas apenas um modo online. É um game divertido e interessante para quem é fã da NBA.

Link para Baixar Grátis  – NBA Live Mobile

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 57 MB | Jogo Online

HIT (Grátis)

hit-trailer

Finalmente o aguardado Heroes of the Incredible Tales chegou na Google Play Brasileira. Neste RPG Online que utiliza Unreal Engine 4, o jogador encontra uma jogabilidade frenética no estilo hack’n slash com gráficos de cair o queixo e um foco na competitividade e interação social. Há dungeons para serem exploradas em modo cooperativo e arenas para até 6 jogadores se matarem em um modo livre. É um jogo que pode não agradar todo mundo, devido as fases curtas, mas que demonstra todo o potencial dos jogos mobile.

Link para Baixar Grátis  – HIT

Android (4.4 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Online

Bonus: Pokémon GO (Grátis)

pokémon-go-lancamento-oficial-android-ios-1

Pokémon GO não foi lançado oficialmente no Brasil, e até mesmo nos EUA, jogadores tem enfrentado problemas para se conectar ao jogo. Mesmo diante de tanta adversidade, não poderíamos deixar de ressaltar a importante deste game para o cenário mobile. Pokémon GO é o jogo mais procurado de 2016, e será um dos games mais populares do ano. Praticamente todo mundo quer jogar o game de caçar pokémons.

Link para Baixar Grátis  – Pokémon GO

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 58 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News