Melhores Jogos para Android da Semana #25 – 2016

mini-titas-android

Veja os principais jogos para Android lançados nesta semana. O destaque foi Mini Titãs, jogo que traz para o Android os personagens do desenho animado Jovens Titãs em Ação. Também se destacou Hero Siege, um jogo de RPG com visual 2D e muita ação. Confira o nosso top semanal.

Veja também:

Redungeon (Grátis)

redungeon-android

Publicidade

Em Redungeon, o objetivo é encarar fases complicadas ao lado de personagens com visual pixelizado. Desenvolvido pela Nitrome, neste game, você tem comandos simples e um desafio complicado. Escape das armadilhas e tente chegar o mais longe possível.

Link para Baixar Grátis  – Redungeon

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 25 MB | Jogo Offline

Rodeo Stampede (Grátis)

rode-stampede-android

Rodeo Stampede é um game no estilo endless running, mas com uma jogabilidade inusitada. Salta de animal em animal para colecionar bichinhos para o seu rancho no céu(!). Os comandos são bem diferentes e o desafio é elevado. Cuidado para não cair do cavalo!

Link para Baixar Grátis  – Rodeo Stampede

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

Hero Siege: Pocket Edition (R$ 30,99)

hero-siege-android

De jogos casuais para um game premium. Quem chegou nesta semana ao Android foi Hero Siege. Não se deixe enganar pelo visual de jogo de Super Nintendo, Hero Siege é um jogo casca grossa com dezenas de cenários para explorar em centenas de itens para personalizar e melhorar o seu personagem. A jogabilidade é no estilo hack’n slash e com 6 níveis de dificuldade.

Link para Baixar – Hero Siege

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 199 MB | Jogo Offline

Mini Titãs (R$ 12,99)

mini-titas-android

O game da semana é o divertido Mini Titãs. Uma nova mania chegou em Jump City, os bonecos dos Jovens Titãs. Como era de ser esperar, os heróis do desenho da Cartoon Network ficam obcecados pelo brinquedo e decidem competir entre si. Encare batalhas no estilo Pokémon e um game de visual simples, mas cheio de referências.

Link para Baixar – Mini Titãs

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 206 MB | Jogo Offline

Raid HQ (Grátis)

raid-hq

Raid HQ é um jogo de ação e estratégia onde o jogador ataca bases inimigas em uma jogabilidade no estilo shooter. Porém, o game não fica apenas nisso. É preciso fortalecer a sua base para que ela não seja tão fácil de destruir como a dos seus adversários. A jogabilidade é um pouco repetitiva no começo, mas melhora conforme você avança no game.

Link para Baixar Grátis– Raid HQ

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 55 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News