Melhores Jogos para Android da Semana #48 de 2016

melhores-jogos-da-semana-android-48-de-2016

Em uma semana premiada com jogos pagos como F1 2016 e Samorost 3, também tivemos bons lançamentos em games gratuitos como o impressionante Taxi Driver 2017. Confira os principais jogos para Android da Semana.

Leia também:

– Knight Slinger (Grátis)

knight-slinger-android-game-apk-baixar

Publicidade

A Gamevil lançou o RPG Online Knigh Slinger. O título segue o padrão da empresa com personagens com olhos grandes e meninas com roupas provocantes. No melhor estilo JRPG, o game traz personagens que vão lutar contra um vilão para salvar um mundo medieval. O game possui combates em turnos com boas animações e golpes espalhafatosos. Jogo todo em português.

Link para Baixar na Google Play  – Knigh Slinger

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 400MB | Jogo Online

– Distraint: Pocket Pixel Horror (Grátis)

distraint-android-apk-baixar

Neste conto de terror em 2D, o jogador precisa ajudar o dono de um prédio a cobrar o aluguel. Mas este não é um prédio qualquer, e coisas sombrias estão acontecendo. Apesar do visual dos personagens ser bem caricato, Distraint possui foco no terror e em aplicar sustos no jogador. Esses, quase sempre na forma de áudio. Jogar com fones de ouvido é essencial.

Link para Baixar na Google Play  – Distraint

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Valkyrie Connect (Grátis)

valkirie-connect-android-apk-baixar

Valkyrie Connect é uma daquelas produções orientais que chama atenção por trazer bons gráficos, CGs e personagens estilosos. O game vai fazer você se lembrar de títulos como Final Fantasy IX. Os combates entretanto, podem desagradar, pois tem foco na jogatina automática. Mas vale o download para quem é viciado em RPGs japoneses.

Link para Baixar na Google Play  – Valkyrie Connect

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

Taxi Driver 2017 (Grátis)

taxy-driver-2017-android-baixar-apk

No ano de 2016, as produtoras independentes têm se destacado muito mais que as gigantes do mercado. O motivo? Jogos com gameplay agradável e sem compras embutidas. Taxi Driver 2017 é um belo exemplo disso. Neste jogo offline, sua missão é passear pela cidade pegando passageiros e levando para onde eles desejam. Lembra muito Crazy Taxi (que inclusive tem para Android, mas é pago). Com bons gráficos, uma atenção nos detalhes, e foco em agradar o consumidor, Taxi Driver 2017 é um daqueles projetos independentes que são melhores que jogos de grandes produtoras.

Link para Baixar na Google Play  – Taxi Driver 2017

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 75 MB | Jogo Offline

– F1 2016 (PAGO)

f1-2016-iphone-ipad

F1 2016 chegou ao Android e é compatível apenas com smartphones top de linha (e alguns intermediários). O jogo traz gráficos de ponta e uma jogabilidade a muito desejada. Um autêntico game de corrida de Fórmula 1, trazido até nós pela própria Codemasters, a produtora do título em suas versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Link para Baixar na Google Play  – F1 2016

Android 5.0 – Em Inglês
Tamanho: 3 GB | Jogo Offline

– Samorost 3 (PAGO)

Samorost-3-iphone-ipad

Arte pura, assim pode ser descrito Samorost 3. Neste adventure game/puzzle, você acompanha a jornada de um pequeno personagem de roupas brancas, que visita um estranho e curioso mundo. O jogo é dos mesmos criadores de Machinarium e Botanicula. Se você curte arte, Samorost 3 é um game essencial.

Link para Baixar na Google Play  – Samorost 3

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 700 MB | Jogo Offline

Gostou da seleção de jogos? Deixe um comentário!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News