Melhores Jogos para Android da Semana #14 – 2016

Kingdom-Hearts-Unchained-X-android

Semana fervente de grandes lançamentos para Android. O aguardado Dream League Soccer 2016 chega aos gramados brasileiros, mas se futebol não é o seu lance, tem dois RPGs incríveis Kingdom Hearts Unchained X e Evilbane: Rise of Ravens. Confira os melhores games da semana.

Veja também:

Dream League Soccer 2016 (Grátis)

Dream-League-Soccer-16-android

Publicidade

Sabe por que Dream League Soccer 2016 é tão aguardado pelos fãs de futebol? Simples, o jogo entrega aquilo que é esperado. Embora não traga tanta interação multiplayer local, o jogo possui modos online onde é possível competir com outros jogadores. Além disso, ele é leve e roda bem até em celulares modestos. O que já era bom, ficou melhor com a licença FIFPro que garante mais de 50 mil jogadores com nomes corretos.

Link para Baixar – Dream League Soccer 2016

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 191 MB | Jogo Online

Kingdom Hearts Unchained X (Grátis)

Kingdom-Hearts-Unchained-X-android

Quem também chegou arrasando nesta semana foi Kingdom Hearts Unchained X. O game ainda não está disponível na Google Play, mas você poderá baixá-lo pelo APK Pure, um site que apenas publica jogos gratuitos de outras Play Stores sem qualquer tipo de modificação. Em Kingdom Hearts Unchained X, você precisa reunir personagens para enfrentar os inimigos chamados Hearthless.

Link para Baixar – Kingdom Hearts Unchained X

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Online

Evilbane: Rise of Ravens (Grátis)

evilbane-android-3

Evilbane: Rise of Ravens é um jogo de ação e RPG para Android com gráficos belíssimos e muitas dungeons para explorar. O game não deixa a história de lado e possui um enredo interessante e em português. O grande destaque é o sistema de leveling, com muita coisa para upar. Além disso, Evilbane conta com arena PvP com recompensas.

Link para Baixar – Evilbane: Rise of Ravens

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Online

Rockbot (Grátis)

rockbot-android-megaman-2

Rockbot é exatamente o que parece, um jogo bastante inspirado no primeiro Mega Man. O objetivo é detonar 8 robôs malignos e deter um cientista maluco. Com controles adaptáveis e fases criativas, Rockbot é clone que não pode faltar na sua coleção de jogos. Divertido e roda praticamente em qualquer celular Android.

Link para Baixar – Rockbot

Android (1.6 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 6 MB | Jogo Offline

Loop Taxi (Grátis)

loop-taxi-android

Seja um taxista maluco e transporte passageiros de modo completamente irresponsável em Loop Taxi. O jogo em si, é bem simples, mas ideal para aqueles momentos em que queremos uma distração rápida. Toque na tela nos momentos certos para fazer o carro andar e parar. Mas cuidado, o trânsito anda meio maluco esses dias.

Link para Baixar – Loop Taxi

Android (1.6 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 6 MB | Jogo Offline

Disney Crossy Road (Grátis)

disney-crossy-road

Falando em trânsito, em Disney Crossy Road sai a galinha e entra personagens como Mickey, Pato Donald, Pateta e muitos outros. Desvie dos carros, atravesse rios e tente chegar o mais longe possível nessa louca aventura. O destaque de Disney Crossy Road são as referências com direito a fases e personagens de filmes da Pixar como Divertida Mente e Toy Story.

Link para Baixar – Disney Crossy Road

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News