Modern Combat Versus será o caminho da Gameloft para o eSports?

modern-combat-vs-android-ios-windows-phone-1

Modern Combat Versus será o próximo jogo da franquia. Não se sabe ainda se é um jogo para celular ou para PCs, pois a apresentação vazada não deixou isso claro. O que vazou apenas anuncia uma data prevista para o game e algumas imagens conceituais. Modern Combat Versus está previsto para o final do ano de 2016.

Não há informações sobre enredo ou jogabilidade, apenas foram reveladas três imagens conceituais do jogo. As imagens mostram soldados em missão em um cenário que ao mesmo tempo parece futurista e decadente. Destaque-se a cor vermelha. Seria um indicativo de equipes? Isso em conjunto com o Versus, seria a indicação de um Modern Combat focado exclusivamente no multiplayer online, algo como aconteceu com Afterpulse?

modern-combat-vs-android-ios-windows-phone-2

Publicidade

modern-combat-vs-android-ios-windows-phone-3

Pela apresentação vazada, sabemos que a Gameloft vai focar seus esforços em aumentar a publicidade nos jogos e como isso vai retornar na forma de prêmios para os jogadores, como itens nos games. Também sabemos que a empresa pretende adentrar-se no mundo do eSport. Será que Modern Combat Versus é um título nessa direção? Deixe o seu comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News