Asphalt 9: Shockwave, revelados nome e imagens do novo game! Confira!

31 de março de 2016 . Atualizado 26/02/2018

asphaltseries Asphalt 9: Shockwave, revelados nome e imagens do novo game! Confira!

Asphalt 9: Shockwave será a sequência direta do clássico jogo de corrida da Gameloft. Com previsão para apenas 2017, o game trará mais velocidade e ações insanas no Android, iOS e Windows Phone.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ASPHALT 9 LEGENDS! Jogo foi lançado no iOS

Foram reveladas imagens conceituais do game que não dizem muito. Em algumas podemos ver carros de polícia e em outras cenários como a Cidade de San Francisco no Estados Unidos e Los Angeles.

asphalt-9-shockwave-android-ios-windowsphone-2 Asphalt 9: Shockwave, revelados nome e imagens do novo game! Confira!

O sobrenome Shockwave pode ser a indicação de uma nova mecânica de jogo, como foi com Adrenaline e Airborne. Em uma tradução livre Shockwave significa onda de choque e pode ser que o novo game tenha mais foco na destruição de cenário e carros inimigos.

Infelizmente, essas são dúvidas que teremos de aguardar até o segundo trimestre de 2017, que é quando Asphalt 9: Shockwave está previsto. O game terá versões para smartphones e tablets e está confirmado para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile.

As informações vazadas partem do mesmo PDF que detalha os planos de lançamentos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018. A apresentação mostra os planos da Gameloft para a franquia Asphalt, que incluem até transformá-lo em uma modalidade de eSports. Veja os títulos dos jogos: Asphalt 9, Asphalt xTreme, Asphalt Motorbikes, Asphalt Streetstorm e Asphalt Esports.

asphalt-9-shockwave-android-ios-windowsphone-1 Asphalt 9: Shockwave, revelados nome e imagens do novo game! Confira!

asphalt-9-shockwave-android-ios-windowsphone-3 Asphalt 9: Shockwave, revelados nome e imagens do novo game! Confira!

Gostou da novidade? Deixe o seu comentário e não esqueça de acompanhar o site para mais notícias sobre os jogos da Gameloft.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.