Modern Combat Versus: Gameloft revela novas imagens e site oficial

Novas e importantes informações sobre o game Modern Combat Versus (Android, iOS e Windows). A Gameloft lançou o hotsite do jogo (moderncombatversus.com). Ainda não é possível fazer o pré-registro. Porém, trouxemos algumas novidades sobre o game.

Modern Combat Versus: Preview Completo com Gameplay (Android, iOS, WP)

Leia também:

Sobre o site, não há muito o que falar. Ele exibe apenas as frases “Seja um agente do caos”, “mais informações intel em breve”. Há alguns ícones na parte inferior da tela. Um deles exibe a informação “3-2017”. Contudo, não há qualquer tipo de ligação entre a data e algo concreto (até o momento). Ao que parece, os ícones irão revelar informações ao longo do tempo.

Publicidade

Ao que tudo indica, cada ícone irá revelar novidades. Essas novidades podem ser imagens, tease trailer, pré-registro e etc. Mas, como gostamos de “vasculhar” a fundo na internet, encontramos novas imagens do game. Confira!

Imagens divulgadas em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem completa do post que aparecem na primeira imagem promo de Modern Combat Versus.

Não há como negar que a Gameloft está com um foco em personagens femininas. Atualizações de Blitz Brigade (outro FPS da produtora) e Modern Combat 5, adicionaram mulheres ao jogos. Parece que será o caso de Modern Combat Versus, pois duas novas skins de personagens femininas já foram divulgadas oficialmente.

Modern Combat Versus não possui data de lançamento prevista. Segundo rumores, o jogo será lançado em outubro.

Link para o site do jogo: http://moderncombatversus.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News