Gods of Rome para Android já está disponível para download

gods-of-rome-android

Lançado primeiro no iOS, novo jogo de luta da Gameloft já está disponível para Android. Em Gods of Rome, o jogador pode escolher entre deuses do Olimpo como Zeus, Ares, Atena e muitos, e encara combates em lutas em sequência. O jogo também conta com uma boa história e modos variados, que inclui multiplayer online.

Gods of Rome chama atenção pelo seus gráficos. Entretanto é preciso ter um bom dispositivo para que o jogo rode no máximo. Ou seja, não adianta ter um Moto G2 e dizer que o jogo está feio, pois Gods of Rome é um game claramente feito para dispositivos top de linha. Todo esse nível de qualidade é resultado de nada mais nada menos do que 2 anos e meio de tempo de produção, algo comum em mega produções para consoles e PC.

gods-of-rome-android-1

Gods of Rome é dividido em vários modos. A campanha traz vários combates em diferentes mapas, sempre terminando na batalha contra um dos deuses ao final de cada capítulo. Você pode optar por diferentes caminhos, e alguns oferecem mais inimigos e mais recompensas.

Os eventos de tempo limitado, destravados após o nível 5, trazem desafios variados com vários recompensas que mudam ao longo da semana. Por fim, um jogo de luta não seria bom o suficiente se não tivesse um modo multiplayer, então fique tranquilo: no nível 6, o PvP (jogador contra jogador) é desbloqueado!

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.o
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

Post Relacionados

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • joaolucas

    em 2 anos poderiam ter pelo menos ter desenvolvido uma jogabilidade menos ridicula

    • mobilegamerbr

      Melhor comentário sobre o jogo!

    • Shadow of Colossus

      vixe……… eu ia baixar o game, mas depois desse comentário, esquece…. nem vou perder meu tempo.

  • Anonymus

    Sem esquecer dos gráficos que não são lá essas coisas todas que diziam tem muito jogo mais leve com gráfico até melhor, bem como digo gráficos não fazem um bom jogo, e sem querer ser chato a história e muita parecida com Marvel Torneio de Campeões somos um ascendente e devemos derrotar um outro rival que controla os deuses mais em nissa vantagem podemos invocar mais deuses como no jogo da Kabam incrível não Casualoft

  • Leonardo Souza

    Affz.. e como sempre ele é somente online!

  • Felipe Pimentel

    O jogo nem é tão bonito, a história é intediante e nem vamos falar sobre a jogabilidade, enfim gameloft já fez jogos melhores.

  • Carlano Carneiro

    O jogo tem cenários bonitos e só, os deuses parecem ter sido feito as pressas, animações pobres e jogabilidade chata e repetitiva.