Gods of Rome: novo jogo de luta da Gameloft para Android, Windows Phone e iOS

gods-of-rome-android-ios-windows-phone Gods of Rome: novo jogo de luta da Gameloft para Android, Windows Phone e iOS

Gods of Rome, será um novo jogo a ser lançado pela Gameloft. O game de luta parece uma mistura entre Mortal Kombat e Age of Mythologies, os personagens desse “fighting game” serão deuses do Olimpo como Zeus, Atena, Atlas, Hades e etc. Confira o trailer.

Pelo trailer, podemos percebemos como o game é inspirado em Mortal Kombat X Mobile (Android e iOS), jogo da WB que fez bastante sucesso neste ano de 2015. Gods of Rome é o mesmo que há mais de um ano recebeu um teaser e parece que agora vai sair da “geladeira”.

É isso! De uma empresa que criava tendência ao se inspirar em jogos para console, a Gameloft, hoje em dia, apenas segue tendências de outros jogos mobile. Querida Gameloft, se esse é o caso, crie logo um “Modern Combat Zombie”, seguindo a tendência de jogos como CrossFire e We Shoot.

Voltando ao Gods of Rome, o jogo será lançado em breve com versões para Android, iOS e Windows Phone. Espero que acertem nos controles e ofereçam uma opção de modo multiplayer.

Publicidade

18 thoughts on “Gods of Rome: novo jogo de luta da Gameloft para Android, Windows Phone e iOS

    1. nos dias de hoje amigo eu acho impossível, foi-se a época em que para jogar um jogo era necessário apenas abri-lo que era diversão na certa e em qualquer lugar, hoje em dia não existe mais jogos de graça como antigamente, raramente se ver isso hoje em dia.

  1. Qual é o problema da Gameloft em fazer jogos como na época de ouro do Java? Ou até no começo do Android? Jogos tipo Backstab ou AC Altair Chronicles. Toda vez que vejo algo da gameloft que tenha a ver com mitologia grega eu penso que é uma sequência de Hero of Sparda. Mas não… é outro jogo bosta Freemium…

  2. Qual é o problema da Gameloft em fazer jogos como na época de ouro do Java? Ou até no começo do Android? Jogos tipo Backstab ou AC Altair Chronicles. Toda vez que vejo algo da gameloft que tenha a ver com mitologia eu penso que é uma sequência de Hero of Sparda. Mas não… é outro jogo bosta Freemium…

  3. Prevejo sistemas de energia e jogabilidade parecida com MK ou Marvel Torneio de Campeões, a Gameloft podia ter pegado a onda dos consoles e ter feito um NOVA 4 aproveitando o lançamento de Halo 5 ou um jogo no estilo Just Cause que faria um sucesso por ser um estilo inexistente no mobile

  4. Tomara que não tenham copiado a jogabilidade também. Por que não consigo curtir esses jogos de luta de deslizar dedinhos na tela. Prefiro mil vezes botões virtuais.

    1. O mais engraçado é que o nome do jogo é “Deuses de Roma”, mas de acordo com o site oficial d jogo, o nome do personagem que representa o Deus dos Deuses é Zeus(deveria ser Jupiter, seu nome romano). Sem falar que no jogo ainda tem Atlas(outro nome grego). Pelo jeito a mitologia romana vai ser só no nome. Kkkk…

  5. Po gostei dos personagens… mas descarto se for estilo mk, injustice, marvel torneio de campeões e etc… Podiam por botões, no esquema do Kof mobile ou daquele de espada que não lembro o nome hehe…

  6. gameloft ganhou 2 pts cmg por hora (mitologia grega e jogo de luta sem ser bobinho) espero q seja bom e n pese mt kkkkkkk e tomara q a gameloft pare de fazer jogos pra criancinhas ‘-‘

    1. Ela possuía dois jogos desse gênero no passado. Medieval Combat (Java) e Blades of Fury (iOS) que era meio uma sequência espiritual do Medieval Combat. Ambos eram muito bons. Vamos ver se a Gameloft acerta nesse Gods of Rome.

      Uma coisa que gostaríamos de ver, é a Gameloft brincando com a “lore” das suas franquias. Como por exemplo, colocar personagens de outros jogos como lutadores secretos neste game.

  7. Mortal Kombat e Age of Mythologies? pqp, c comeu merda? Dois jogos que não têm nada a ver… muito retardo cara comparar um jogo de luta à um jogo totalmente de estratégia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *