Gods of Rome: novo jogo de luta da Gameloft para Android, Windows Phone e iOS

gods-of-rome-android-ios-windows-phone

Gods of Rome, será um novo jogo a ser lançado pela Gameloft. O game de luta parece uma mistura entre Mortal Kombat e Age of Mythologies, os personagens desse “fighting game” serão deuses do Olimpo como Zeus, Atena, Atlas, Hades e etc. Confira o trailer.

Pelo trailer, podemos percebemos como o game é inspirado em Mortal Kombat X Mobile (Android e iOS), jogo da WB que fez bastante sucesso neste ano de 2015. Gods of Rome é o mesmo que há mais de um ano recebeu um teaser e parece que agora vai sair da “geladeira”.

Publicidade

É isso! De uma empresa que criava tendência ao se inspirar em jogos para console, a Gameloft, hoje em dia, apenas segue tendências de outros jogos mobile. Querida Gameloft, se esse é o caso, crie logo um “Modern Combat Zombie”, seguindo a tendência de jogos como CrossFire e We Shoot.

Voltando ao Gods of Rome, o jogo será lançado em breve com versões para Android, iOS e Windows Phone. Espero que acertem nos controles e ofereçam uma opção de modo multiplayer.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News