APK de Myth: Gods of Asgard já está disponível para testar no Android

Myth: Gods of Asgard é um novo jogo para Android de RPG e Roguelike com inspiração no game HADES (Supergiant). O game entrou em teste no site Tap Tap e é possível baixar o APK por lá e jogar sem VPN.

Em Myth: Gods of Asgard controlamos a Valquíria Brunhild (Brunilda) que é convocada pelo próprio Odin para combater monstros que chegaram no templo. É o Ragnarok e é preciso lutar contra os monstros através dos 7 reinos.

Além de Brunhild é possível escolher vários outros personagens lendários da mitologia grega como Thor ou Siegfried.

Publicidade

Com estilo visual fortemente inspirado em HQs norteamericanas e, claro, no HADES, o game diz ser Roguelike, mas possui um ciclo de jogo mais parecido com os de games mobile. As fases são curtas, mas cheia de inimigos perigosos. Não há modo automático e a dificuldade é acima do normal de outros games offline.

A quantidade de armas e equipes é bem grande e mostra que os desenvolvedores tem planos para expandir o jogo ao longo de mais de um ano.

O game vai contar também com modos PvP e raid de chefes.

Leia também:

Game of Gods: roguelike parecido com “Hades” está de graça no Android

Myth: Gods of Asgard – Jogo parecido com Hades para Android e iOS (em inglês)

Vídeo de Gameplay:

Obrigado por visitar a luta com os deuses nórdicos particulares, enfrentando o desespero de Ragnarök, tornando-se o herói para salvar os reinos mais eficazes.

Com estilo em HQ Americana e centenas de poderes e artefatos únicos, a jogabilidade Roguelike com estratégias ricas conta a história épica de Ragnarök. Apareça e mostre sua sabedoria e bravura neste novo RPG de combate super legal

RPG com muitos tipos de personagens: Torne-se Thor, Valkyrie, Siegfried e muitos outros personagens. Vários personagens irão flutuar estilos de luta e encontros de jogo usando diferentes habilidades de ferramentas e poderes maravilhosos.

Jogabilidade Roguelike: Criando uma mistura diferente escolhendo diferentes poderes para formar os deuses mais fortes e experimentar diferentes batalhas.

Conteúdo de jogo rico: não apenas jogabilidade Roguelike, mas também aventura em área secreta, luta PvP e jogo de desafio. Deixe sua figura lutar em uma variedade de condições e regras para obter recompensas ricas.

Desenvolvimento Livre: em posição de escolher livremente habilidades, reunir trajes, procurar artefatos, obter as bênçãos dos deuses, aprimorar seu personagem e alcançar vitórias em todos os tipos de jogabilidade.

Pegue suas armas e lute!

x

APK (TAP TAP)

Desenvolvedora:  Mana Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 400 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News