Gameloft lança Gods of Rome primeiro no iOS

gods-of-rome-android-ios-windows-phone

Os dispositivos da Apple, mas especificamente iPhone, iPod Touch e iPad, serão os primeiro a poder experimentar o novo jogo de luta da Gameloft, Gods of Rome. O game foi lançado hoje (17) na App Store e é gratuito para baixar e jogar.

Em Gods of Rome, jogamos, ou melhor, tentamos jogar com seres da Mitologia Grega(!). Fizemos a ressalva por que o jogo está simplesmente BELÍSSIMO! E até difícil jogar sem ficar boquiaberto. Principalmente por conta de alguns cenários. Mas vale lembrar que toda a beleza do game só é aproveitada mesmo no iPhone 6, iPad Air e outros dispositivos top. Nos modelos medianos e antigos, o jogo perde muito do seu visual.

Publicidade

No quesito jogabilidade, o game segue como inspiração títulos como Mortal Kombat X, Injustice e muitos outros. Zero de técnica, basta tocar na tela e deslizar o dedo para realizar golpes e combos. Enfim é um de luta casual disfarçado de “épico” por conta dos gráficos.

Vale lembrar que este não é nem o primeiro de luta da Gameloft para iOS. Faz 6 anos desde que a produtora lançou Blades of Fury, que era uma sequência espiritual de Medieval Combat (JAVA).

– Opinião

Apesar de ser um jogo casual, feito para relaxar, sem muita pretensão de apostar no competitivo, Gods of Rome possui inúmeras fases e uma historinha bacana. Nela, as almas dos deuses foram convocadas para um torneio mortal, O Mortal Kombaaaat (brincadeira). Nem preciso dizer que as divindades não gostaram nada disso e estão na busca para saber que foi o ignóbil que organizou a parada. Apesar de ser focado no Single Players, Gods of Rome também conta com eventos e modos PvP. Resumindo, vale a pena conferir essa treta aí.

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 780 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News