Gameloft lança Gods of Rome primeiro no iOS

gods-of-rome-android-ios-windows-phone1 Gameloft lança Gods of Rome primeiro no iOS

Os dispositivos da Apple, mas especificamente iPhone, iPod Touch e iPad, serão os primeiro a poder experimentar o novo jogo de luta da Gameloft, Gods of Rome. O game foi lançado hoje (17) na App Store e é gratuito para baixar e jogar.

Em Gods of Rome, jogamos, ou melhor, tentamos jogar com seres da Mitologia Grega(!). Fizemos a ressalva por que o jogo está simplesmente BELÍSSIMO! E até difícil jogar sem ficar boquiaberto. Principalmente por conta de alguns cenários. Mas vale lembrar que toda a beleza do game só é aproveitada mesmo no iPhone 6, iPad Air e outros dispositivos top. Nos modelos medianos e antigos, o jogo perde muito do seu visual.

No quesito jogabilidade, o game segue como inspiração títulos como Mortal Kombat X, Injustice e muitos outros. Zero de técnica, basta tocar na tela e deslizar o dedo para realizar golpes e combos. Enfim é um de luta casual disfarçado de “épico” por conta dos gráficos.

Vale lembrar que este não é nem o primeiro de luta da Gameloft para iOS. Faz 6 anos desde que a produtora lançou Blades of Fury, que era uma sequência espiritual de Medieval Combat (JAVA).

– Opinião

Apesar de ser um jogo casual, feito para relaxar, sem muita pretensão de apostar no competitivo, Gods of Rome possui inúmeras fases e uma historinha bacana. Nela, as almas dos deuses foram convocadas para um torneio mortal, O Mortal Kombaaaat (brincadeira). Nem preciso dizer que as divindades não gostaram nada disso e estão na busca para saber que foi o ignóbil que organizou a parada. Apesar de ser focado no Single Players, Gods of Rome também conta com eventos e modos PvP. Resumindo, vale a pena conferir essa treta aí.

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 780 MB

Publicidade

13 thoughts on “Gameloft lança Gods of Rome primeiro no iOS

  1. A Gameloft disse que o jogo estaria disponível para IOS, Android e Windows hoje.
    Mas infelizmente não foi assim, fora que tem muita gente insatisfeita com o pronunciamento da empresa.

  2. Jogo belíssimo sei, não e por nada mais as semelhanças com o Marvel Torneio de Campeões são muitas até no estilo dos mapas, graficos, movimentação dos personagens, o sistema de energia e esferas que são muito parecidos e pra falar a verdade blades of Fury sim era um bom jogo mesmo sendo pra java. Incrível ver a mudança da Gameloft perdendo totalmente sua criatividade e copiando jogos agora descaradamente

  3. jogos assim ja era, para mim isso é meio que uma copia de outros games que ja tem, unica coisa que muda é personagens e os graficos, as empresas estão criando jogos muito repetidos sempre inspirados em Injustice e Clash of Clans.

  4. Que decepção… Quando eu assisti o trailer eu fiquei ansioso por esse jogo, mas agora vendo o gameplay não tenho vontade de testar. Esse jogo não tem nada de novo e é nítido que é uma cópia do Marvel Torneio de Campeões. Se eles tivessem inovado ao menos um pouco na jogabilidade, poderia ter sido um jogo muito mais interessente..

  5. muito show!! ansioso pela versão android, que venha logo amo mitologias xD e faz bem em seguir estilos de jogos bons como o Marvel e o mkx, fora que jogo injustice ate hoje hehe esse promete ser muito bom neste gênero ,aos que dizem enjoados disso e copia” prefiro que copiem algo que e bom do que inovar e fazer errado lol tudo na vida e copia de algo que já existiu antes lol gogo gameloft lançar pra android!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *