Gods of Rome para Android já está disponível para download

gods-of-rome-android

Lançado primeiro no iOS, novo jogo de luta da Gameloft já está disponível para Android. Em Gods of Rome, o jogador pode escolher entre deuses do Olimpo como Zeus, Ares, Atena e muitos, e encara combates em lutas em sequência. O jogo também conta com uma boa história e modos variados, que inclui multiplayer online.

Gods of Rome chama atenção pelo seus gráficos. Entretanto é preciso ter um bom dispositivo para que o jogo rode no máximo. Ou seja, não adianta ter um Moto G2 e dizer que o jogo está feio, pois Gods of Rome é um game claramente feito para dispositivos top de linha. Todo esse nível de qualidade é resultado de nada mais nada menos do que 2 anos e meio de tempo de produção, algo comum em mega produções para consoles e PC.

gods-of-rome-android-1

Publicidade

Gods of Rome é dividido em vários modos. A campanha traz vários combates em diferentes mapas, sempre terminando na batalha contra um dos deuses ao final de cada capítulo. Você pode optar por diferentes caminhos, e alguns oferecem mais inimigos e mais recompensas.

Os eventos de tempo limitado, destravados após o nível 5, trazem desafios variados com vários recompensas que mudam ao longo da semana. Por fim, um jogo de luta não seria bom o suficiente se não tivesse um modo multiplayer, então fique tranquilo: no nível 6, o PvP (jogador contra jogador) é desbloqueado!

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.o
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News