10 Melhores Jogos para Windows Phone Grátis – Janeiro de 2015

melhores-jogos-para-windows-phone-janeiro-2015

Janeiro de 2015 teve bons lançamentos de jogos grátis para Windows Phone. O destaque novamente foi um lançamento da Gameloft Puzzle Pets. O outro destaque foi Perfect Shift, um game de corrida alucinante. Confira os destaques deste começo do ano nesta super lista.

Confira também os Melhores Jogos Grátis para Windows Phone de Fevereiro de 2015

– Perfect Shift (Grátis)

perfect-drift-windows-phone

Dispute rachas com as máquinas mais incríveis em Perfect Shift. A jogabilidade permite apenar comandar a aceleração e marchas do carro, mas assim mesmo os gráficos surpreendem pela qualidade. Esse é um daqueles jogos pesados que rodam apenas em aparelhos com 1GB de RAM com Lumia 930, dentre outros.

Publicidade

Baixar jogo para Windows Phone – Perfect Shift
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 140 MB | Jogo Online
Requer 1GB de RAM

– Strawberry Shortcake: Berry Rush (Grátis)

moranginho-rush-android

Strawberry Shortcake: Berry Rush é um jogo para quem gosta de games como Minion Rush (Meu Malvado Favorito) e Subway Surfers. Comande Moranguinho em uma correria para coletar moedas e doces. Com os doces é possui criar cupcakes e bolos que o jogador(a) vai ter que finalizar com seu próprio toque. O game é totalmente gratuito e impressiona pelo visual bastante colorido.

Baixar jogo para Windows Phone – Strawberry Shortcake: Berry Rush
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Puzzle Pets (Grátis)

puzzle-pets-screen

O destaque do mês de janeiro no Windows Phone é o fofinho Puzzle Pets. Encontre todos os animais fofinhos ao combinar animais iguais em um divertido puzzle. O game segue a linha de jogos como Candy Crush, e oferece novos power-ups, como animais de estimação com poderes especiais. Todo em português, Puzzle Pets está disponível também para dispositivos com 512 MB de RAM.

Baixar jogo para Windows Phone – Puzzle Pets
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 86 MB | Jogo Online
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Top Gear: Stunt School Revolution (Grátis)

top-gear-windows-phone

Na escola maluca de dublês de Top Gear, o jogador terá que cumprir todas as missões e ver os acidentes mais incríveis que são praticamente impossíveis de acontecer no programa de TV. O game diverte pelo visual e missões malucas que incluem até voar com um. Top Gear: Stunt School Revolution é bastante divertido e um dos melhores jogos para Windows Phone.

Baixar jogo para Windows Phone – Top Gear: Stunt School Revolution
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 127 MB | Jogo Offline
Requer 1GB de RAM

– Shuttle Shuffle (Grátis)

Shuttle_Shuffle_Menu

Para quem gosta de desafios com quebra-cabeças, a dica é Shuttle Shuffle. Neste jogo, você terá que colocar os aliens em suas devidas naves. O diferencial do jogo que alguns aliens imitam o movimento dos outros quando estão na mesma linha. O jogo pode dar nó no cérebro de muita gente, mas uma vez aprendido o esquema, é fácil seguir em frente. Ideal para passar o tempo.

Baixar jogo para Windows Phone – Shuttle Shuffle
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 16 MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Drop Hunt (Grátis)

drop-hunt

Em Drop Hunt, você deve achar a cura para doença de sua filha, mas os ingredientes se espalharam pela casa. É preciso fazer com que cada gota da fórmula volta para o tudo de onde ela veio. Para isso, o jogador deve tocar e arrastar o dedo sobre a tela, desviando dos obstáculos. Claro que o jogo começa simples e depois novas fórmulas são adicionadas. Drop Hunt tem muitas fases, são 80 no total.

Baixar jogo para Windows Phone – Drop Hunt
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 68MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Gunhouse (Grátis)

gunhouse

Gunhouse é um jogo bem maluco onde você deve defender um castelo lotado de armas sinistras. O game mistura Tower Defense com Puzzle, é preciso juntar peças do lado direito da tela para formas ataques contra as tropas que chegam no lado esquerdo. Com essa proposta diferente, Gunhouse oferece muitas fases com um desafio elaborado.

Baixar jogo para Windows Phone – Gunhouse
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 81 MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Dragon Mania: A Lenda (Grátis)

dragoes-lenda

Dragon Mania: A Lenda é um jogo para Windows Phone que vai cativar quem gosta de jogos no estilo Pokémon. Neste game, você deve criar seus próprios dragões, mas poderá combinar dragões diferentes para formas novas criaturas aladas. O game mistura gerenciamento de recursos com combates em turnos. Os gráficos são um dos destaques, com um visual colorido e muito chamativo. O jogo está todo em português.

Baixar jogo para Windows Phone – Dragon Mania: A lenda
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 97 MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Kaboom Monsters (Grátis)

KaboomMonsters

Kaboom Monsters é um jogo de cartas para Windows Phone que a primeira vista pode naõ agradar muito. Cada carta possui um número em um lado que corresponde ao seu ataque. O game acontece em um tabuleiro como “Jogo da velha” e o jogador deve colocar sabiamente as cartas para poder derrotas as do adversário. Ganha quem dominar o tabuleiro com todas as cartas suas ou derrotar todas as cartas do deck adversário.

Baixar jogo para Windows Phone – Kaboom Monsters
Windows Phone 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

– Grimbo (Grátis)

grimbo

Grimbo é uma aventura divertida para Windows Phone, cujo visual lembra muito Rayman Jungle Run. No comando de um personagem cartoon, você terá que passar por fases derrotando inimigos e coletando moedas. Os gráficos são belíssimos, mas o desafio peca um pouco com fases mal construídas. Ainda assim, vale a pena o download para conferir o game, afinal, ele é gratuito.

Baixar jogo para Windows Phone – Grimbo
Windows Phone 8 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 84 MB | Jogo Offline
Compatível com aparelhos com 512MB de RAM

Curtiu? Deixe o seu comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News