10 Melhores Jogos para iPhone e iPad grátis – Janeiro de 2015

melhores-jogos-iphone-ipad-gratis-janeiro-2015

Confira os melhores jogos grátis para iPhone, iPad e iPod Touch lançados durante o primeiro mês de 2015. O destaque foi nada menos que WWE Immortals, o jogo que traz os lutadores de luta-livre em um divertido enredo, como se eles fossem super-heróis.

Confira também Os Melhores Jogos Grátis de Fevereiro de 2015

– WWE Immortals (Grátis)

immortals3

Em WWE Immortals, encontramos um jogo nos mesmos moldes de Injustice: God Among Us. Controle os lutadores com gestos sobre a tela. O game tem comandos simples, mas golpes devastadores. O visual é muito bonito, com destaque para a ambientação no estilo “Mortal Kombat”. WWE Immortals tem proposta simples, mas a quantidade de lutadores é enorme. Além dos combates em missões contra o jogo, você ainda pode encarar desafios contra outros jogadores em um modo VS Online.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone ou iPad – WWE Immortals
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 564 MB | Jogo offline

– Trial Xtreme 4 (Grátis)

trial-xtreme-4

Encare pistas cheias de obstáculos e muitos desafios em Trial Xtreme 4. O game que é um dos principais no gênero trial chega a sua quarta edição apresenta novos elementos de física em tempo real. Um dos destaques de Trial Xtreme é o modo campanha Sponsorship Deals, onde o jogador deve lutar pelos patrocínios. Apesar da quantidade de conteúdo, Trial Xtreme 4 é um jogo que pode ser jogado offline.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Trial Xtreme 4
iOS 6.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 225 MB | Jogo offline

– Rocket Cars (Grátis)

rocket-cars5

Uma jogabilidade diferente espera você em Rocket Cars. O jogo se destaca pelos seus comandos diferenciados. Tudo começa no jeito de segurar o seu iPhone, é preciso que o aparelho fique “em pé”. Mas calma, que este não é um “endless running”. Rocket Cars é um jogo de corrida completo com voltas e tudo mais, mas seu principal diferencial são os controles, que permitem jogar com apenas uma mão. O game se assemelha a jogos como Mario Kart, por conta dos power-ups.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Rocket Cars
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 94MB | Jogo offline

– Skyward (Grátis)

skyward-iphone

Neste jogo de visão isométrica, você terá que levar estes dois discos para o final da fase. O estilo visual semelhante a Monument Valley pode enganar, mas este não é um jogo no mesmo estilo. Não há peças no cenário para mover e o jogador precisa apenas tocar na tela para que os discos “andem”. Parece simples, mas o desafio fica mais elaborado a cada fase. O melhor de tudo? O jogo é completamente grátis.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Skyward
iOS 4.3 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 15.9 MB | Jogo offline

– Spirefall (Grátis)

spirefall-iphone

Simples e casual, Spirefall está nesta lista apenas por ter uma jogabilidade parecida com um clássico dos celulares Java, Treasure Towers (quem tinha celular da Sony Ericsson, vai lembrar). Neste jogo, a sua missão é chegar o mais alto possível desviando dos obstáculos. Spirefall tem visual bonito, mas que não deixa o jogo pesado. O game é totalmente gratuito e não é preciso internet para jogar.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Spirefall
iOS 7.0 ou superior– Jogo em Inglês
Tamanho: 41MB | Jogo offline

– Wizard Golf RPG (Grátis)

wizard-rpg-ios

Wizard Golf RPG é um jogo de golfe diferente. Aqui, você controla um mago e deve levá-lo até o buraco em poucas “tacadas”. O game tem golfe no nome, mas na realidade é um jogo de puzzle. Sou dezenas de fases onde a quantidade de elementos só aumenta. Há monstros e outros perigos à espreita deste mago fujão. Wizard Golf RPG esteve gratuito para jogar durante todo o mês de janeiro e parece que o jogo ficará assim daqui por diante.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Wizard Golf RPG
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo offline

– Tail Drift (Grátis)

tail-drift-android

Um dos jogos que mais se destacaram em janeiro foi Tail Drift. O game, na realidade, não é novo, mas ficou gratuito graças ao lançamento da versão para Android. Em Tail Drift, você controla um avião e deve seguir percursos representados por canos. O jogo tem um visual muito bonito com ótimos gráficos em 3D. Apesar de não ter modo multiplayer, Tail Drift está em português e possui muitas missões para um jogador.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Tail Drift
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 94 MB | Jogo offline

– Super Heavy Sword (Grátis)

super-heavy-world-ios

Super Heavy Sword é um jogo para iPhone que busca capturar a essência de Super Mario World. O jogo aposta em comando simples e o velho objetivo de chegar ao final do lado direito da tela. O diferencial aqui é que você pode usar armas e além disso, é possível escalar paredes no estilo Mega Man. Há várias fases e o game conta até com batalhas contra chefes gigantes. Para quem gosta de jogos de plataforma é um prato cheio.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Super Heavy Sword
iOS 4.2 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 38 MB | Jogo offline

– Sparkle Epic (Grátis)

sparkle-epic

Sparkle Epic é um jogo de combinar peças iguais para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo segue o estilo de games como Zuma, mas sem aquela rãzinha sorridente. São mais de 100 fases. Nesse tipo de jogo não se espera muito, pois Sparkle Epic não sai muito do gênero e oferece apenas uma jogabilidade casual para passar o tempo. Android sim, a qualidade do jogo merece destaque.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Sparkle Epic
iOS 6.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 80 MB | Jogo offline

– Crazy Kitchen (Grátis)

crazy-chiken-iphone

Crazy Kitchen é um jogo de puzzle, onde o jogador deve combinar três ou mais comidas iguais. Mas neste “Candy Crush”, há um diferencial, o jogador pode se incluir no jogo. Basta tirar uma foto e usar o editor do próprio game. O divertido é que o jogo inclui você em missões específicas, como uma em que o jogador fica preso dentro de um cubo de gelo. Divertido e simples, Crazy Kitchen está em português e não precisa de conexão com a internet.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Crazy Kitchen
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 80 MB | Jogo offline

Gostou da seleção? Faltou algum jogo? Comente aí embaixo!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News