Melhores Jogos para Windows Phone e W10 de Janeiro de 2017

Confira os melhores jogos para Windows Phone do mês de janeiro de 2017. A plataforma da Microsoft parece esquecida pelas produtoras de sucesso, mas há ainda muitos desenvolvedores criando games para Windows Phone e Windows 10 Mobile.

Confira também:

– Fun Land (Grátis)

Publicidade

Fun Land é um jogo bastante inspirado em Super Mario World. Neste game de plataforma, o objetivo é ir para a direita, pulando em cima dos inimigos e desviando de obstáculos. jogabilidade simples e direto, com poucos anúncios e possibilidade de jogar offline.

Link para Baixar o jogo

– Mystic Diary (Grátis)

Mystic Diary é um jogo de point and click para Windows Phone 8 e Windows 10 Mobile que se caracteriza pelo tom investigativo. Sua missão é explorar cenas e resolver enigmas. O jogo não exige muito do seu celular Lumia, pois possui gráficos em 2D.

Link para Baixar o jogo

– Underground Fighters (Grátis)

Underground Fighters é um jogo de luta para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Um dos poucos do gênero na plataforma da Microsoft. Em Underground Fighters, lutadores de rua vão duelar em combates até a morte.

Link para Baixar o jogo

– Wave of Zombies (Grátis)

Wave of Zombies é um divertido jogo no estilo side defense (defenda um lado da tela). No game, o objetivo é matar zumbis utilizando personagens da série de TV The Walking Dead. Rick, Carol e outros personagens muito parecidos com os da série estarão neste divertido e simpático game. Sem dúvida, um dos Melhores Jogos para Windows Phone do mês de janeiro.

Link para Baixar o jogo

– Monster GO (Grátis)

Monster GO é um jogo para Windows Phone e Windows 10 Mobile, onde o jogador controla monstros que vão correr e atacar inimigos. Com elementos de RPG, é possível evoluir os monstros e equipá-los com itens. Gráficos em 2D e animações cheias de movimento são os destaques deste colorido game. Monster GO ainda possui elementos de plataforma e chefões de fase.

Link para Baixar o jogo

– Deadline Runner (Grátis)

Deadline Runner é um jogo de corrida infinita com gráficos em 2D. A ideia é desbloquear novos personagens que na realidade são antepassados do personagem principal. Cada novo personagem tem poderes únicos que o ajudam a avançar no cenário. O jogo tem mecânicas de inverter a gravidade.

Link para Baixar o jogo

– MindHunt Memory (Grátis)

Enquanto as pessoas estão longe, criaturas misteriosas surgem de seus esconderijos. Esse jogo de memória simples possui conteúdo desafiador e uma leve que o torna indicado até mesmo para os primeiros celulares Lumia.

Link para Baixar o jogo

– DontFall (Grátis)

Em DontFall, você controla um robô perdido no espaço. Salte as plataformas, que na realidade são pedaços da sua nave. O objetivo é chegar o mais longe possível. Um dos Melhores Jogos para Windows Phone no estilo runner.

Link para Baixar o jogo

– Ninja-Adventure (Grátis)

Ninja-Adventure é um jogo de RPG para Windows Phone e Windows 10 Mobile que é indicado para celulares que hoje já não são muito potentes, como os antigos Lumia 520. O game possui mundo vasto com muito conteúdo para explorar e tudo offline.

Link para Baixar o jogo

– Survival Craft 2 (Pago)

Survival Craft 2 é a opção para quem busca um Minecraft com um pouco mais de opções. O game é bastante procurado, principalmente pela quanto quantidade de mobs e preço mais acessível.

Link para Baixar o jogo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News