Melhores Jogos para Android da semana #5 – 2015

melhores-jogos-android-gratis-semana-5-2015

Confira os melhores jogos lançados para Android durante a semana passada. O game que mais se destacou foi Blocky Cars. Com visual de Minecraft, esse jogo oferece jogabilidade casual e tiroteio em terceira pessoa. Confira nossa lista semanal.

Veja também: Melhores Jogos para Android #4 – 2015

– Blocky Cars (Grátis)

blocky-cars-android

Que tal unir Minecraft com Vigilante 8 (PSOne) em um divertido jogo 3D? Essa é a proposta de Blocky Cars. Neste jogo, você terá que montar seus próprios carros e disputar partidas multiplayer online contra outros jogadores. Ganha quem for mais criativo na hora de construir seu veículo de destruição em massa. Não tem internet? Sem problemas, o game também oferece missões offline.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Blocky Cars
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 50MB | Jogo Offline

– Immortal Odissey (Grátis)

immortal-odissey-android

Immortal Odissey é um game de RPG com combates em turnos desenvolvido pela Gameloft. Ele não teve lançamento nacional pois o seu foco é o público oriental. Immortal Odissey é um jogo épico sobre a China antiga e suas lendas. O visual é bastante bonito e a jogabilidade lembra esses jogos online de RPG com comandos simples e focado na evolução dos personagens.

Baixar jogo para Android – Immortal Odissey
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 123MB | Jogo Online

– 4Team (Grátis)

4team-android

Detone tudo com a ajuda de personagens dos filmes dos anos 80 em 4Team. O jogo é focado no multiplayer online e possui uma jogabilidade 2D no estilo de games como Towerfall. A ação é muito intensa e é preciso ter uma boa internet para jogar, pois a velocidade dos confrontos é alucinante. Uma curiosidade: 4Team foi censurado na versão do iOS, que não mostra as armas na capa do jogo, mas a versão do Android não tem essa censura.

Baixar jogo para Android – 4Team
Android (4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 33MB | Jogo Online

– Transformers: Batltle Tactics (Grátis)

transformers-tactics-android

Transformers: Batltle Tactics é um jogo de RPG em turnos com os personagens do clássico desenho animado Transformers. O jogo mistura personagens de várias gerações e tem foco na personalização de cada um deles. O objetivo é montar o seu time de Autobots e Decepticons e detonar os inimigos. Um dos destaques do game é a possibilidade de criar seu próprio Transformer. O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Transformers: Batltle Tactics
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 48MB | Jogo Online

– Evolve: Hunters Quest (Grátis)

evolve-hunters-quest

Evolve: Hunters Quest é um jogo de puzzle para Android que prepara o terreno para o lançamento deste mega jogo (Evolve) nos consoles (Playstation 4 e Xbox One). O game tem bom visual, mas a jogabilidade segue aquele estilo de puzzle, onde você comanda unidades e ao combinar peças iguais forma golpes que podem atacar os inimigos. Pode parecer uma pequena decepção para quem esperava um game seguindo a linha do jogo nos consoles, mas dá para divertir-se bastante com Evolve: Hunters Quest.

Baixar jogo para Android – Evolve: Hunters Quest
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 49MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News