Melhores Jogos para Android da Semana #34 – 2014

melhores-jogos-da-semana-android-34-2014-1

Mais uma semana se passou, e como vocês sabem, foi uma semana movimentada com muitos lançamentos no Android. O destaque da semana é a versão gratuita de The King of Fighters A 2012, versão para Android de The King of Fighters XIII. O outro destaque é o jogo Godus, de autoria do mestre dos games de estratégia, Peter Molyneux. Veja a lista!

– Godus (Grátis)

godus-android

Godus é aquele tipo de jogo que apenas olhando a screenshot você não sabe o real objetivo, e nem jogando! Em Godus você é um deus (isso mesmo!) e deve ajudar duas pessoas (tipo Adão e Eva), mudando a geografia do local e ajudando-os a encontrar um lar. A partir daí, o jogo virá uma espécie de jogo de simulação, onde você ajuda aldeões, quanto mais benevolente você é, mais eles trabalham. Godus lembra jogos antigos como Populous (PC), mas com uma interface muito mais clean. O único ponto negativo do jogo são as compras embutidas, pois o game já foi financiado no Kickstarter #sacanagem.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Godus
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Offroad Legends 2 (Grátis)

offroad-legends-2

Controle veículos pesados em um dos melhores jogos de “trial” do ano. Offroad Legends 2 é do mesmo estúdio do viciante Blocky Roads. Sua missão é usar os veículos para cruzar a linha de chegada antes que o tempo acabe. Com ótimos gráficos e um visual impressionante, Offroad Legends 2 é um hit imediato. Além do modo campanha, o game para Android conta com modos multiplayer e um modo para crianças, com fases mais fáceis. Um dos destaques do game são as missões onde você precisa transportar encomendas e não pode danificar nem a mercadoria e nem o veículo.

Baixar jogo para Android – Offroad Legends 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– The King of Fighters A 2012 (Grátis por tempo limitado)

kof-2012

O grande destaque dessa semana é a versão gratuita de The King of Fighters A 2012. O game de luta traz todos os personagens de The King of Fighters XIII e uma jogabilidade muito próxima às versões para Playstation 3 e Xbox 360. O visual é muito bonito e os comandos são bastante acessíveis. Porém, quem tiver celular ou tablet com resolução FullHD ou QHD irá notar alguns pixels estourados.

Baixar jogo para Android – The King of Fighters A 2012
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Elune Saga (Grátis)

elune-saga-android

Elune Saga é um game de RPG e estratégia com dinâmica simples. São várias fases para você encarar usando heróis e evocações, utilizadas através de cards. A jogabilidade é quase estragada pelos diálogos extensos, mas compensa graças aos combates. Upar não será um sacrifício, pois é possível fazer com que o jogo jogue por você. O destaque é o visual, tanto nas artes como nos gráficos 3D, o jogo é lindo!

Baixar jogo para Android – Elune Saga
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Godfire: Rise of Prometheus (Grátis)

godfire-rise-of-prometheus-android

Godfire: Rise of Prometheus é o jogo que fecha a nossa lista de primeiros jogos de Dezembro. O game antes exclusivo para iOS chega ao Android de forma gratuita. Com elementos que lembram jogos como God of War, Godfire decepciona um pouco na jogabilidade, mas o visual é de cair o queixo. Para baixar o game é preciso ter pelo menos 2GB de espaço livre, mas eu recomendo ter mais espaço, pois o Android faz muito “cache”.

Baixar jogo para Android – Godfire: Rise of Prometheus
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Até a próxima semana galerinha!

Confira também, os melhores jogos para Android da semana passada. Basta clicar na imagem abaixo.

melhores-jogos-semana-33

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News