Melhores Jogos para Android da Semana – #28 – 2014

melhores-jogos-para-android-28-2014

Confira os melhores jogos para Android que chegaram nessa semana ou foram atualizados na Google Play. O destaque da semana é Bot Squad, novo jogo da Ubisoft para Android. O outro destaque é o game Burning Blade, um MMORPG épico para smartphones. Vamos aos jogos!

– The Bot Squad: Puzzle Battles (Grátis)

Screenshot_2014-10-18-12-13-32

The Bot Squad: Puzzle Battles é o game de destaque da semana na Google Play. No comando de robôs fofinhos, que incluem até o mascote do Android, você terá que coordenar ataque e defesa simultaneamente em um jogo que mistura estratégia e puzzle. Além dos gráficos muito bonitos, um dos destaques do jogo são os comandos de tocar e deslizar na tela para mover suas unidades. O único problema do jogo é que sua jogabilidade é um pouco lenta.

Publicidade

Baixar jogo para Android – The Bot Squad: Puzzle Battles
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Road Smash 2: Hot Pursuit (Grátis)

road-smash-2

Chegou a hora de acelerar no novo Road Smash. O game onde você deve dirigir em uma rodovia perigosa, chegou a sua segunda edição com controles mais fáceis e um sistema de “faixas”. O jogo continua com os mesmos controles que a versão anterior, mas dessa vez, ele possui um sistema de “faixas”, que facilita o controle do carro. Outra mudança é que agora você deve bater com mais força na lateral dos outros carros, caso contrário não ganhará o bônus de velocidade. Road Smash 2: Hot Pursuit possui multiplayer online!

Baixar jogo para Android – Road Smash 2: Hot Pursuit
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Legion of Heroes (Grátis)

legion-of-heroes-android

Dois jogos da Nexon, a mesma responsável por Counter Strike Zombies no PC, impressionaram a redação do MG. O primeiro foi Legion of Heroes, um game de estratégia que vai além dos simples combates em turnos. O jogo mistura MMORPG, oferecendo total liberdade para exploração de cenários. Mas os combates são em turnos e ideais para jogar com poucos toques na tela. O jogo chama atenção pelos gráficos e pelo conjunto. Não falta nada, temos guildas, arenas PvP e eventos especiais com novos monstros para enfrentar.

Baixar jogo para Android – Legion of Heroes
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Burning Blade (Grátis)

burning-blade-android

O outro jogo da Nexon que prendeu a nossa atenção foi Burning Blade. O game parece igual ao anterior, mas os combates são totalmente diferentes. Saem os combates em turnos e entra a ação frenética com combates no estilo Devil May Cry e God of War. Um jogo incrível com ótimo visual e personagens muito detalhados, especialmente as mulheres…rs. Assim como o anterior, o pacote aqui é completo com muita coisa para fazer, arenas PvP, pets e muito mais. Como qualquer MMORPG, Burning Blade exige conexão constante. Mas se prepare para as notificações, nesse quesito, o jogo é bem chato.

Baixar jogo para Android –Burning Blade
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Super Party Sports: Football (Grátis)

Screenshot_2014-10-18-12-15-19

Super Party Sports: Football não é um jogo de futebol. Espera, vamos explicar. Na realidade é um jogo que mistura futebol com uma jogabilidade que lembra Worm. O objetivo é destruir os inimigos, passando a bola para os seus outros jogadores, no final, o jogador deve chutar a gol. Parece fácil, e as fases iniciais realmente são. Mas depois, você precisa usar um pouco o raciocínio para mandar ver nas suas jogadas.

Baixar jogo para Android – Super Party Sports: Football
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Monster Squad (Grátis)

monster-squad-android

O game que fecha a nossa lista é um jogo de monstrinhos com combates em turnos que lembra Pokémon. Mas ao invés de treinadores, em Monster Squad, você é o Pokémon. Monte uma equipe de monstros poderosos para enfrentar outros jogadores na Arena ou cumpra as missões do jogo. O game possui um sistema de combate automático que é muito bem-vindo para cumprir algumas missões diárias. O destaque é o visual, muito bonito. O único problema é que não é compatível com todos os smartphones, mas você pode “enganar” a Google Play e baixá-lo através do serviço APK Downloader.

Baixar jogo para Android – Monster Squad
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

Até a próxima!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News