SNK relança The King of Fighters – A para Android de graça! Baixe agora!

KOF2012A_gee

SNK está fazendo o relançamento de The King of Fighters-A 2012. Mas, ao contrário do lançamento anterior, que custava US$ 2,99, KOF 2012 pode ser baixado de graça. O jogo de luta conta com todo o elenco do jogo anterior, com personagens clássicos como Terry Bogard, Kyo Kusanagi, Iori Yagami e muitos outros. Não há compras embutidas (apenas algumas roupas, mas nada que atrapalhe a jogabilidade).

The King of Fighters-A 2012 possui ao todo 32 jogadores e um sistema de jogabilidade quase idêntico a sua versão para consoles. Há diversos golpes especiais, super moves, combos, tudo que um bom jogo de luta precisa ter. Os comandos estão todos na tela, mas obviamente a maneiras mais simples de executá-los. Por exemplo: alguns especiais podem ser feitos apenas tocando na barra de energia do seu personagem ou na do adversário.

A qualidade do visual é boa em aparelhos com tela HD, mas quem possui smartphones ou tablets com resolução superior, poderá sentir o estouro de sprites, quando as imagens dos personagens aparecem com resolução muito baixa. Um problema comum em jogos 2D que ficaram presos em uma certa resolução.

Publicidade

A SNK está fazendo este relançamento gratuito para comemorar os 20 anos da série The King of Fighters. Originária dos Arcades e Neo Geo, The King of Fighters é um marco dos jogos de luta, adicionando muitos elementos inovadores como combos fatais, sistema de tag team, além de uma criatividade sem limites para criar novos e icônicos personagens. Caso você se interesse em conhecer a história desta franquia, confira os vídeos do canal Velberan (altamente recomendado).

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News