Hearthstone desbanca Smash Bros e vence como melhor jogo para portátil/mobile

hearthstone-trofeu

Para a surpresa de muitos, inclusive a minha, Hearthstone ganhou a estatueta de melhor jogo para dispositivos portáteis , que inclui tablets, na premiação The Game Awards 2014. O game, por enquanto disponível apenas para iPad, PC e Mac, desbancou games como Super Smash Bros do Nintendo 3DS e Monument Valley (Android e iOS).

Este ano, achei o evento meio fraco. Para quem não lembra, The Game Awards, antigamente conhecido como The Video Game Awards, já teve apresentadores do naipe do Samuel L Jackson.

Embora não seja tão popular no brasil, Hearthstone tem se destacado no cenário internacional, principalmente no cenário de jogos competitivos. Recentemente aconteceu o Torneio Mundial na “Blizzcon 2014”,  onde o jogador James Kostesich “Firebat”, levou a troféu de melhor do mundo (Na foto acima, você vê o troféu irado).

Publicidade

A comunidade de jogadores de Hearthstone prepare-se para receber a atualização “Goblins vs Gnomos” que contará com mais de 120 cartas, o que promete bagunçar bastante o meta-game atual. A atualização nesta segunda-feira(8).

Nenhuma novidade sobre a versão para Android foi anunciada, mas espera-se que ela seja lançada até o fim do ano. Será que quando a versão para Android for lançada esse jogo finalmente vai ser popular por aqui?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News