Melhores Jogos para Android da Semana – #29/2014

melhores-jogos-para-android-semana-28-2014

Voltamos com mais um melhores jogos da semana para Android. Aquela coletânea básica para saber o que houve de melhor durante a semana. Como você já deve ter visto, o destaque é Republique um game de ação furtiva que lembra muito Metal Gear Solid.

– République (R$ 7,47)

republique-android

Nem precisamos dizer que o grande destaque da semana é République. Um game de ação steath com controles simples e visual que vai deixar você de queixo caído. O game é de ex produtores de séries famosas como Metal Gear Solid e é possível sentir isso no enredo intrincado e jogabilidade furtiva. O jogo é muito legal, mas exige, pelo menos, um aparelho mediano como o Moto G. O jogo não é completo, é dividido em capítulos e cada um custa em torno de sete reais.

Publicidade

Baixar jogo para Android – République (R$ 7,47)
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Retry (Grátis)

retry-android

Retry é o novo jogo da Rovio, a mesma produtora de Angry Birds. Não é um jogo de Flappy Bird como muitos apontam. Retry tem uma jogabilidade simples, focada no desafio de levar este pequeno avião de um lugar para outro. O jogo tem visual 8bits e há várias fases onde o objetivo é conseguir as famosas três estrelas.

Baixar jogo para Android – Retry
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Epic Dragons (Grátis)

epic-dragons-android

Epic Dragons é um jogo de tower defense onde você deve evitar que os humanos destruam os ovos dos dragões. Para isso, você vai utilizar vários dragões com habilidades diferentes. O jogo é simples, mas possui gráficos fofinhos. O único porém é o idioma em inglês. O começo é um pouco lento, mas depois o jogo “engrena”.

Baixar jogo para Android – Epic Dragons
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Os Senhor dos Anéis: Lendas (Grátis)

senhor-das-aneis-lendas

Os Senhor dos Anéis: Lendas é um game que envolve toda a trilogia do os livros do JRR Tolkien. O game é um RPG com batalhas em turnos, mas gráficos pouco “movimentados”. Não há muita ação, a história é rasa, mas está toda em português. É preciso ter conexão constante com a internet para jogar, mas é um ótimo jogo para quem é fã da franquia. Se o visual não é “movimentado”, pelo menos eles capricharam nas artes, que estão muito bonitas.

Baixar jogo para Android – Os Senhor dos Anéis: Lendas
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– RollerCoaster Tycoon 4 Mobile (Grátis)

rollercoaster-tycoon-android

RollerCoaster Tycoon 4 Mobile é um jogo para celular onde o objetivo é montar um parque de diversões com uma grande montanha-russa. O jogo é gratuito para jogar e se destaca pelo seu editor de montanha-russa que é muito prático e intuitivo. Mas se você não quiser começar a montanha-russa do zero, não tem problema, pode pegar um dos 20 modelos prontos.

Baixar jogo para Android – RollerCoaster Tycoon 4 Mobile
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Rally Point 4 (Grátis)

rally-point-4

Rally Point 4 é um game de corrida onde você disputa apenas contra o relógio. Os gráficos são o grande destaque, mas antes que você critique o jogo por não ter muitos modos, basta saber que Rally Point 4 não possui nenhum tipo de compra embutida. Bem legal né? Um ótimo jogo para se distrair, só faltou mesmo um modo multiplayer e integração ao Google Play Games.

Baixar jogo para Android – Rally Point 4
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

Até a próxima semana galerinha!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News