Pastry Paradise: Novo Jogo da Gameloft Segue o “Estilo” Candy Crush Saga

Pastry-Paradise-2

Vazaram nas redes sociais, imagens do novo jogo da Gameloft para, supostamente, Android, iOS, Windows Phone e possivelmente até celulares Java. Não foi confirmada nenhuma informação sobre o jogo, mas pelas imagens, já é possível deduzir que Pastry Paradise será um jogo parecido com o famoso game Candy Crush Saga.

Em jogos desse estilo, o jogador é convidado a combinar inúmeras coisas gostosas para estourá-las e fazer muito pontos. A temática de “confeitaria”, combina muito bem com esse estilo de jogo. Nas imagens abaixo, é possível conferir também que o jogo contará com um mapa cheio de caminhos, onde o jogador poderá conferir o desempenho dos amigos. Algo muito parecido com Candy Crush.

Não há qualquer tipo de informação sobre a data de lançamento ou plataformas envolvidas (apenas supomos). O fato curioso é que o nome Pastry Paradise é bem comum e se você pesquisar no Google vai deparar-se com vários endereços de confeitarias nos Estados Unidos.

Publicidade

Imagens:

Pastry-Paradise-4 Pastry-Paradise-3 Pastry-Paradise-1

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News