Candy Crush Soda Saga traz novos desafios e visual “refrescante” no Android

candy-crush-soda-saga-1

A King acaba de lançar para Android o novo Candy Crush chamado Candy Crush Soda Saga . Bastante parecido com o jogo anterior, a nova aventura de combinar coisas gostosas agora envolve doces e refrigerantes. Mais açucarado impossível.

O jogo segue basicamente o mesmo esquema do game anterior. Você deve combinar itens iguais para ganhar marcar pontos e assim seguir em frente. O desafio começa simples e depois complica, pois a quantidade de movimentos é limitada. Com fases distribuídas em um mapa, em Candy Crush Soda Saga, você ainda vai ter que pedir “vidas” aos seus amiguinhos.

Algumas das poucas novidades do game:

Publicidade

Refri – combine garrafas e doces para liberar refrigerante roxo e salvar os Ursinhos de Goma
Geladinho – combine doces para quebrar o gelo e libertar os Ursos de Goma.
Mel – combine doces perto do mel para libertar os Ursos de Goma presos.

candy-crush-soda-saga-2

– Opinião

O grande lance do Candy Crush Soda Saga é mesmo repetir a fórmula do original, mas com novos elementos, sendo o principal deles, refrigerantes. O game possui a mesma jogabilidade do antigo “Crush”, mudando apenas as fases, que são 140 no total. O visual é quase o mesmo e assim como antes, é preciso conectar o game ao Facebook.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News