Electronic Arts anuncia novo Need for Speed para Android e iOS

need-for-speed-no-limits-android-ios

Electronic Arts anunciou ontem, através do seu site oficial, um novo Need for Speed para celulares. Need for Speed: No Limits será lançado apenas em 2015 para Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo ficará a cargo da Firemonkey Studios, o mesmo estúdio que produziu Real Racing. A grande incógnita é o sistema de monetização, mas quanto aos gráficos, podemos esperar algo impressionante.

O trailer foi apresentado pelo piloto de drift e rally, Ken Block, bastante conhecido e co-fundador da marca DC Choes. Recentemente, Ken Block foi sucesso no Youtube com um vídeo (veja aqui) com um Mustang 1965, onde ele faz várias manobras insanas, o vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações. O trailer do novo Need for Speed: No Limits é uma referência direta ao vídeo.

Publicidade

Segundo o produtor executivo, Robert Huebner: “Nós construímos No Limits do zero, a fim de fornecer gráficos incríveis e a velocidade insana que os fãs esperam de um Need for Speed”.

Ainda segundo ele, “A equipe da Firemonkeys tem cuidado das versões mobile de Need for Speed há anos, e é uma honra e um privilégio sentar novamente ao volante dessa incrível franquia”. É Dr. Robert Huebner, mas resta saber como será o sistema de monetização, será que a EA vai fazer uma trapalhada como fez com Real Racing 3? Onde a franquia quase foi ao limbo com um sistema chato de conserto do carro. Atualmente, muitos dos problemas foram sanados.

Jogo mesmo, apenas em 2015.

Via EA

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News