Electronic Arts anuncia novo Need for Speed para Android e iOS

21 de novembro de 2014 . Atualizado 21/11/2014

need-for-speed-no-limits-android-ios Electronic Arts anuncia novo Need for Speed para Android e iOS

Electronic Arts anunciou ontem, através do seu site oficial, um novo Need for Speed para celulares. Need for Speed: No Limits será lançado apenas em 2015 para Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo ficará a cargo da Firemonkey Studios, o mesmo estúdio que produziu Real Racing. A grande incógnita é o sistema de monetização, mas quanto aos gráficos, podemos esperar algo impressionante.

O trailer foi apresentado pelo piloto de drift e rally, Ken Block, bastante conhecido e co-fundador da marca DC Choes. Recentemente, Ken Block foi sucesso no Youtube com um vídeo (veja aqui) com um Mustang 1965, onde ele faz várias manobras insanas, o vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações. O trailer do novo Need for Speed: No Limits é uma referência direta ao vídeo.

Segundo o produtor executivo, Robert Huebner: “Nós construímos No Limits do zero, a fim de fornecer gráficos incríveis e a velocidade insana que os fãs esperam de um Need for Speed”.

Ainda segundo ele, “A equipe da Firemonkeys tem cuidado das versões mobile de Need for Speed há anos, e é uma honra e um privilégio sentar novamente ao volante dessa incrível franquia”. É Dr. Robert Huebner, mas resta saber como será o sistema de monetização, será que a EA vai fazer uma trapalhada como fez com Real Racing 3? Onde a franquia quase foi ao limbo com um sistema chato de conserto do carro. Atualmente, muitos dos problemas foram sanados.

Jogo mesmo, apenas em 2015.

Via EA

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.