Confira o Trailer do jogo de Game of Thrones da Telltale

Game-of-thrones-telltale-5

Já está no ar o trailer do jogo oficial da Game of Thrones, que ficou a cargo da Telltale, a mesma produtora por trás de jogos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, para Android e iOS.

Diferente de outro game, lançado pela Kongregate, “Game of Thrones – A Telltale Game” será um jogo adventure que segue a mesma linha dos jogos citados, com muito diálogos e foco nas escolhas e relacionamento entre os personagens. Veja o trailer.

Publicidade

Visualmente, o game segue uma linha muito próxima aos outros jogos da produtora. Embora não apresenta aquele estilo que parece quadrinhos, a contagem de polígonos é baixa, indicando que o jogo provavelmente será o mesmo em todas as plataformas, inclusive Android e iOS.

Caso você não saiba, a Telltale games costuma lançar os seus jogos em “capítulos”. O primeiro, chamado “Iron From Ice” será lançado em Dezembro. Confira mais imagens do game.

Imagens:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News