SNK Lança The King of Fighters 97 para Android e iOS

Kof-97

SNK relançou um clássico dos fliperamas para Android e iOS, é The King of Fighters 97. O jogo é a conversão perfeita da versão para NEOGEO do jogo. The King of Fighters 97 é um jogo de luta com personagens como Kyo Kusanagi,  Terry Bogard, Ryo Sakazaki e muitos outros. A franquia King of Fighters (KOF) consiste em misturas personagens da SNK de outros jogos como Fatal Fury, Art of Figthing e Metal Slug.

São 35 lutadores clássicos a disposição para um campeonato de luta daqueles. Em The King of Fighters 97 você joga com três lutadores em sequência, os famosos times.

kof-97-1

Publicidade

The King of Fighters 97 foi um dos KOF de maior sucesso, introduzindo vários elementos novos que fariam sucesso na série como manobras evasivas e novos modos como Advanced e Extra.

The King of Fighters 97 está a venda na Play Store para Android pelo preço de R$ 9,24. No iOS, o preço é de USD 4.99.

Xperia Play, MOGA, IPEGA, Gametel e outros controles curtiram isso.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News