The King of Fighters ’97 OL: novo Jogo chinês de KOF está disponível para Download no Android

14 de setembro de 2015 . Atualizado 20/10/2015

kof97online-android-ios The King of Fighters ’97 OL: novo Jogo chinês de KOF está disponível para Download no Android

SNK e Ledo Interactive lançam o jogo de beat’em up (briga de rua), baseado em The King of Fighters 97. Focado no evolução dos personagens, The King of Fighter s’97 : OL (Online) é um jogo de ação com gráficos repaginados e ação frenética.

O game tem 97 no nome pois foca no arco que traz Orochi como vilão. O jogador poderá utilizar vários personagens em sua jornada e alternar com personagens de outros jogadores. Disponível para Android e iOS, Kof97 OL é gratuito, mas infelizmente está disponível apenas em países asiáticos como China e Tailândia.

Parece-me uma ideia muito bacana, pois foca o centro da jogabilidade na ação e na pancadaria. Os gráficos do jogo estão muito bonitos e as artes de anúncio do título são no mínimo curiosas, pois trazem atores vestidos como personagens.

Nem todos os lutadores clássicos estarão a disposição, apenas os mais famosos como: Kyo, Terry, Benimaru, Billy, Leona, Athena, Iori e aquele cara gordão com uma bola de canhão (?).

Em KOF 97 OL será possível escolher entre 4 personagens e decidir se você quer alternar entre eles, ou usar todos aos mesmo tempo. Nesse último caso, apenas um será controlado pelo jogador, os outros serão controlados pelo jogo.

 

Imagens:

kof97online-android-ios-3 The King of Fighters ’97 OL: novo Jogo chinês de KOF está disponível para Download no Android kof97online-android-ios-2 The King of Fighters ’97 OL: novo Jogo chinês de KOF está disponível para Download no Android kof97online-android-ios-1 The King of Fighters ’97 OL: novo Jogo chinês de KOF está disponível para Download no Android

Infelizmente, não existe previsão de quando esse belo jogo chegue por aqui em nosso idioma ou em ingês. Uma pena as empresas focarem menos em jogos de ação e sempre decidem lançar games de luta na forma de cardgame (bleh).

No site da LEDO tem o link do APK para Download, mas não sabemos se o jogo funcionará por aqui, pode ser que ele tenha alguma trava de região. Estamos baixando no momento e iremos atualizar o post informando.

[Atualização] Para poder jogar, é preciso criar uma conta no Weibo.com, o Twitter chinês, ou no serviço da Ledo.

Fontes: Metalbridges e LEDO

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.