SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

16 de Janeiro de 2017 . Atualizado 17/01/2017

king-of-fighters-android-ios SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

A SNK postou um pequeno teaser no Youtube para anunciar The King of Fighters: World. Segundo o vídeo, o game será um MMORPG para Android e iOS. O trailer não mostra a jogabilidade, mas podemos criar nossas próprias teorias a partir do que KOF já apresentou no mercado Oriental. Veja o trailer:

O trailer cinemático não mostra muita coisa certo? Mas podemos tecer algumas teorias sobre o que está por vir.

The King of Fighters: World pode muito bem ser a versão mobile de KOF World, jogo produzido pela SNK e cancelado antes do lançamento em 2003.

kof-world SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

KOF World era um jogo para PC que foi cancelado pela SNK em 2003.

KOF World seria um jogo de luta online no estilo Brawl para PC. O game estava a cargo da produtora coreana Viccom e, a princípio, ficaria restrito para a Coreia do Sul. KOF World foi anunciado pela primeira vez em 2000 e chegaram a vazar algumas screenshots.

Outra possibilidade é a de que The King of Fighters: World seja uma versão ocidental e em inglês dos jogos The King of Fighters 97 OL e The King of Fighters 98 OL. (Errata, há uma versão em inglês de KOF 98 OL).

Então, The King of Fighters: World pode ser muito bem um jogo com a mesma proposta de KOF 97 OL e KOF 98 OL. Mas isso é apenas uma teoria nossa. Vamos aguardar o lançamento do game para ver como ele será. The King of Fighters: World está previsto para chegar durante este ano de 2017.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.