SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

16 de janeiro de 2017

king-of-fighters-android-ios SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

A SNK postou um pequeno teaser no Youtube para anunciar The King of Fighters: World. Segundo o vídeo, o game será um MMORPG para Android e iOS. O trailer não mostra a jogabilidade, mas podemos criar nossas próprias teorias a partir do que KOF já apresentou no mercado Oriental. Veja o trailer:

O trailer cinemático não mostra muita coisa certo? Mas podemos tecer algumas teorias sobre o que está por vir.

The King of Fighters: World pode muito bem ser a versão mobile de KOF World, jogo produzido pela SNK e cancelado antes do lançamento em 2003.

kof-world SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

KOF World era um jogo para PC que foi cancelado pela SNK em 2003.

KOF World seria um jogo de luta online no estilo Brawl para PC. O game estava a cargo da produtora coreana Viccom e, a princípio, ficaria restrito para a Coreia do Sul. KOF World foi anunciado pela primeira vez em 2000 e chegaram a vazar algumas screenshots.

Outra possibilidade é a de que The King of Fighters: World seja uma versão ocidental e em inglês dos jogos The King of Fighters 97 OL e The King of Fighters 98 OL. (Errata, há uma versão em inglês de KOF 98 OL).

Então, The King of Fighters: World pode ser muito bem um jogo com a mesma proposta de KOF 97 OL e KOF 98 OL. Mas isso é apenas uma teoria nossa. Vamos aguardar o lançamento do game para ver como ele será. The King of Fighters: World está previsto para chegar durante este ano de 2017.

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Carlano Carneiro

    Bem legal o trailer, #ansioso. Espero que seja um game novo e não uma versão. O The King of Fighters 98 OL já tem uma versão em inglês.

  • Adriano

    Olá novamente, a esperança seria lançar um jogo que seja on line, e semelhante ao muito bem feito the king of fighters A-2012, este tinha uma jogabilidade excelente a ponto de poder realizar combos sem dificuldade, apenas exigindo uma pericia mesmo do jogador, só que o jogo não veio com a possibilidade de jogar on line, algo que talvez fosse fácil, como a franquia é famosa se eles monetizarem personagens e skins já ganhariam muito, em troca de manter servidores para os confrontos on line, de fato vale ressaltar que servidores próximos as regiões do jogo a fim de se evitar um pin muito alto entre jogadores, isso funcionou com jogos como street fighter volt, em alguns casos e street fighter arena, agora se o jogo for só um RPG ou MMORPG vou passar novamente e esperar algum dia um jogo on line com controles na tela que se possa jogar partidas x1, até agora nada, apenas deliszar dedos pra frente e pra trás.

  • Felipe

    KOF 98 OL ja tem traduzido em inglês.

    • mobilegamerbr

      Opa, obrigado pelo aviso, vamos corrigir.