SNK anuncia The King of Fighters: World para Android e iOS

A SNK postou um pequeno teaser no Youtube para anunciar The King of Fighters: World. Segundo o vídeo, o game será um MMORPG para Android e iOS. O trailer não mostra a jogabilidade, mas podemos criar nossas próprias teorias a partir do que KOF já apresentou no mercado Oriental. Veja o trailer:

https://youtu.be/3u6pjiYPOZw

O trailer cinemático não mostra muita coisa certo? Mas podemos tecer algumas teorias sobre o que está por vir.

Publicidade

The King of Fighters: World pode muito bem ser a versão mobile de KOF World, jogo produzido pela SNK e cancelado antes do lançamento em 2003.

KOF World era um jogo para PC que foi cancelado pela SNK em 2003.

KOF World seria um jogo de luta online no estilo Brawl para PC. O game estava a cargo da produtora coreana Viccom e, a princípio, ficaria restrito para a Coreia do Sul. KOF World foi anunciado pela primeira vez em 2000 e chegaram a vazar algumas screenshots.

Outra possibilidade é a de que The King of Fighters: World seja uma versão ocidental e em inglês dos jogos The King of Fighters 97 OL e The King of Fighters 98 OL. (Errata, há uma versão em inglês de KOF 98 OL).

Então, The King of Fighters: World pode ser muito bem um jogo com a mesma proposta de KOF 97 OL e KOF 98 OL. Mas isso é apenas uma teoria nossa. Vamos aguardar o lançamento do game para ver como ele será. The King of Fighters: World está previsto para chegar durante este ano de 2017.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News