The King of Fighters All Star: saiba tudo sobre o jogo para Android e iOS

The King of Fighters All Star é o novo projeto da netmarble. Com versões para Android e iOS, o jogo foi revelado em janeiro. Apesar de ser confundido com The King of Fighters World, All Star é um jogo completamente diferente. Veja o que sabemos até agora sobre o game.

Leia também:

The King of Fighters All Star está sendo desenvolvido pela Netmarble. A mesma produtora sulcoreana responsável por games como Marvel Future Fight, Evilbane e KON. The King of Fighters All Star também será um RPG online, mas o video vazado, apresenta gráficos impressionantes, indicando que o jogo pode ter foco nas lutas. Veja.

Publicidade

Ao que parece, será um game no estilo beat’m up (briga de rua), muito parecido com jogos como briga de rua. Mas os gráficos são de outro mundo.

Com certeza o trailer foi renderizado em um computador, e nos nossos celulares, mesmos os mais potentes, veremos alguns serrilhados.

Para quem tem curiosidade. As frases em coreano apresentadas no trailer, apenas informam que será um RPG online com foco em combates.

Ainda não há data de previsão para o lançamento de The King of Fighters All Star.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News