Dungeon Hunter 4 para Android e iOS ganha atualização com torneios semanais

dungeon-hunter-4-gameloft

Se ao atualizar o jogo Dungeon Hunter 4 (Grátis para Android e iOS), você percebeu um capeta no ícone, não se assuste. Não foi o demônio que possui seu smartphone.. ainda. Acontece que a nova atualização de Dungeon Hunter 4 adiciona um modo completamente novo chamado Blood Match (Banho de Sangue na versão em português). Este novo recurso é um torneio semanal onde jogadores irão competir entre si por prêmios que podem ser novos equipamentos e muito ouro.

Banho de Sangue coloca você em uma arena com ondas intermináveis ​​de inimigos para você enfrentar. Quanto mais rápido você matar todos, mais você será capaz de exterminar antes que o tempo acabe. Cada inimigo morto fornece sangue e quanto mais frascos de sangues recolhidos, mais você permanece na disputa.

O torneio banho de sangue oferece vários prêmios como itens especiais e encantados. Outra novidade da atualização é o suporte ao Google Play Games.

Publicidade

Na página de download do jogo no Android, a Gameloft adicionou os requisitos mínimos para o jogo. Adoro isso, lembra até jogos de PC.

Requerimentos mínimos para jogar Dungeon Hunter 4:
– CPU de 1 GHz
– 512 MB de memória RAM
– Placa gráfica PoverVR SGX540 ou equivalente

Link para Download no Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News