Jogo do filme “Tá Chovendo Hamburguer 2 ” para Android e iOS

na-animacao-ta-chovendo-hamburguer-2-cientistas-precisam-impedir-que-o-mundo-seja-tomado-por-hibridos-de-animais-e-plantas-1374206884517_956x500

O jogo oficial do filme “Tá Chovendo Hambúrguer 2” para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O game se inspira no clássico Candy Crush para entregar entregar muita diversão ao lado dos personagens do filme. Experimente mais de 60 fases com uma jogabilidade um pouco diferente de Candy Crush. Para combinar os objetos, o jogador deve deslizar o dedo e pode passar sobre linhas diagonais, desde que sejam objetos iguais e estejam próximos.

O jogo tem visual colorido e os personagens do filme surgem com dicas para você fazer muitos pontos.

jogo-para-android-ta-chovendo-hamburger-2

Publicidade

Opinião

Cloudy with Meatballs 2 é o jogo do filme “Tá Chovendo Hamburguer 2”. O jogo é de puzzle e infelizmente, está todo em inglês. Contudo, é um jogo divertido que cumpre seu papel de fazer o jogador se distrair. A história dos personagens no jogo é vaga e não revela spoilers e nem quem são os mesmo. “Tá Chovendo Hamburguer 2 ” é um joguinho para passar o tempo e nada mais.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News