My Boo é um dos melhores jogos no estilo ‘Pou’ para Android e iOS

Myboo-android-ios

My Boo é um jogo para Android e iOS onde você controla um bichinho virtual, o jogo segue o estilo criado pelos Tamagotchi e aprimorados pelo Pou. O game segue a mesma linha desses jogos, exigindo que o jogador tenha atenção com um bichinho virtual e cuide dele com muito carinho.

my-boo-android-iOS-jogo-estilo-pou

Você terá que alimentá-lo, brincar com ele e limpá-lo. Em My Boo, você deve fazer de tudo para que ele não sinta fome, alimentando-o sempre que for necessário. Um novo jogo de bichinho virtual para o seu smartphone ou tablet com Android ou iOS. Desta vez, muito mais colorido e cheio de vida.

Publicidade

Opinião

My Boo chega para concorrer em um mercado disputado, o de jogos com bichinhos virtuais.  Mesmo com a grande oferta, a grande maioria do público continua apostando no Pou, até agora. My Boo compete da melhor forma possível por um espaço no seu gadget. O jogo não erra em nada, tem ótimos gráficos, música e os jogos são divertidos e estimulando. Interação e variedade são os pontos fortes de My Boo em relação aos concorrentes, permitindo que o jogador passe mais tempo interagindo com seu bichinho e brincando com ele, um dos destaques é o joguinho no estilo Puzzle Bobble.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News