RoboCop: jogo do novo filme é lançado para Android e iOS

15 de Janeiro de 2014 . Atualizado 03/01/2015

RoboCop_The_Game_android RoboCop: jogo do novo filme é lançado para Android e iOS

O policial do futuro chega pela primeira vez ao Android e iOS e dá uma prévia de como será o novo filme. RoboCop é mais um herói dos anos 80 que Hollywood tenta desenterrar. A empreitada desta vez ficou a cargo de um diretor brasileiro, José Padilha, o mesmo de Tropa de Elite. E antes que você critique o visual do novo RoboCop no cinema, poderá fazê-lo no novo game do filme que acaba de chegar para iPhone, iPod Touch e iPad. Gratuito, RoboCop, o jogo, ficou a cargo da GLU que entregou um ótimo jogo de tiro, similar a seus games da franquia “Frontline”.

RoboCop é um jogo de tiroteio casual em português que traz muita diversão na tela do seu smartphone ou tablet. Mas, ao contrário do super violento filme dos anos 80, o novo RoboCop, o jogo, segue a mesma recomendação do filme, suprimindo toda a sanguinolência que marcou os filmes e jogos antigos.

robocop-jogo-android-4 RoboCop: jogo do novo filme é lançado para Android e iOS

robocop-jogo-android-1 RoboCop: jogo do novo filme é lançado para Android e iOS robocop-jogo-android-2 RoboCop: jogo do novo filme é lançado para Android e iOS robocop-jogo-android-3 RoboCop: jogo do novo filme é lançado para Android e iOS

Opinião

No game, você terá que evoluir o policial do futuro escolhendo novas armas e melhorando seu corpo (não é armadura ok?) ao longo das várias fases. O novo jogo do RoboCop é todo em português e possui tutoriais explicativos. Há missões para exterminar todos os inimigos a sua volta ou apenas neutralizá-los. Um dos lances legais do jogo é uma visão especial que permite ver os pontos fracos dos inimigos. Saindo um pouco do repetitivo esquema de atirar sempre na cabeça. O game tem gráficos legais e jogabilidade simples e direta, perfeito para quem está aguardando o filme, mas cuidado com os spoilers, pois vários personagens e inimigos serão apresentados.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.