Sky – Filhos da Luz tem novo evento em apoio à luta contra a COVID-19

O jogo para Android e iOS, Sky – Filhos da Luz (Children of Light) está com um evento especial. “Dias de Arco-íris” chega junto com a nova atualização e uma mensagem importante. 100% dos lucros do “pacote de cura” serão doados para a instituição “Médicos Sem Fronteiras” para ajudar na luta contra a pandemia do novo Coronavírus.

O novo evento permite aos jogadores encontrar um arco-íris no meio do reino diariamente. Os jogadores então poderão responde aquela velha pergunta: “o que há no final do arco-íris”. Quem conseguir chegar lá, vai encontrar um tesouro extra. A atualização inclui novas missões, correção de erros e melhorias de desempenho.

O evento vai acontecer até o dia 14 de junho. A partir do dia 15, um novo evento com o dobro de recompensa será iniciado. Ajude outros jogadores a terminar o game e ganhe mais recompensas ainda.

Publicidade

Como parte da participação na campanha #PlayApartTogether, a That Game Companhy anunciou que estão em parceria com os Médicos Sem Fronteiras para apoiar os esforços de ajuda para combater o COVID-19. A partir das 12h PDT (UTC-7) de 18 de maio, eles vão oferecer o Pacote de Cura por US$ 19,99.

Este pacote vem com 75 velas regulares, bem como um acessório de flor para mostrar seu apoio. 100% dos rendimentos (recebimentos líquidos) desta compra beneficiarão os esforços no combate global a pandemia. Este pacote estará disponível até 12h PDT (UTC-7) 22 de junho.

Sky – Filhos da Luz é um jogo gratuito e online para Android e iOS que possui compras apenas cosméticas.

Tradução do patch:

Estação do Encantamento

Lembre-se de que a sexta e última missão para coletar a luz colorida para reconstruir a Arca Esquecida estará disponível em 11 de junho. Nas temporadas anteriores, a cena do final da temporada estava ligada à conclusão da constelação sazonal. Nesta temporada, a cena final de Encantamento ficará disponível assim que todas as seis missões de luz colorida forem concluídas. As missões para restaurar a Forgotten Ark estarão disponíveis para serem concluídas após o término da temporada, que inclui esta cena final. Observe que o último dia da temporada é 21 de junho.

Days of Rainbow

Comemore arco-íris no mundo do céu! A partir das 00:00 PDT (UTC-7), 10 de junho, arco-íris aparecerão em Casa e no reino diário, bem como em uma missão diária para procurá-los. Desfrute de um cluster extra de velas do tesouro (grande vermelho), localizado no final do arco-íris. Em 11 de junho, certifique-se de concluir a restauração da Arca Esquecida e reivindicar quatro pergaminhos de arco-íris gratuitos. Esperamos que você compartilhe capturas de tela de você e seus amigos com o arco-íris nas mídias sociais! Este evento termina às 23:59 PDT (UTC-7) 14 de junho.

Dupla luz sazonal

A partir das 00:00 PDT (UTC-7) de 15 de junho, aproveite o dobro dos nós de luz sazonais no domínio diário para criar uma sazonal extra a cada dia. Você pode encontrar todos os oito? Este evento termina 23:59 PDT (UTC-7) 21 de junho.

Velas duplas do tesouro

A partir das 00:00 PDT (UTC-7) de 22 de junho, procure velas do tesouro (grandes conjuntos de velas vermelhas) em dois reinos (marcados por velas perto do portal em Casa) todos os dias. Você pode encontrar todos os oito? Este evento termina 23:59 PDT (UTC-7) 5 de julho.

Espíritos Viajantes

Lembrete de que os Espíritos Viajantes aparecem toda semana quando uma estação não está ativa. Os Espíritos Viajantes aparecerão nas seguintes datas:

11 de junho
25 de junho
2 de julho

Encomende a próxima temporada

Depois que a Temporada de Encantamento for concluída, a pré-venda da próxima temporada estará disponível. Fique de olho em nossos canais sociais para anúncios e visualizações!

Alterações na tabela de bate-papo

Em uma tentativa de combater o luto mal intencionado com o suporte da mesa de bate-papo, desativamos a colisão até que amigos e estranhos escolham sentar à mesa. Isso visa impedir que as pessoas bloqueiem a passagem por portais, túneis e portas, além de usar círculos de meditação. É importante notar que, se a mesa for movida (por exemplo, para fins de empilhamento fora dos limites, etc.), outros jogadores não precisarão se sentar à mesa toda vez que forem movidos para reativar a colisão. Você só precisa sentar na mesa de outra pessoa uma vez e a funcionalidade voltará ao normal. Observe que, se você sair da área (como bater na tela de carregamento para passar para uma nova área), precisará sentar-se mais uma vez para reativar a colisão. Nenhuma alteração foi feita em relação à forma como você interage com sua própria tabela.

Correções de bugs, melhorias e outras alterações

Corrigido o problema que afeta as capturas de tela no iOS e Android
Corrigido o problema que fazia os jogadores serem jogados para fora dos limites ao pular a cena no templo Hidden Forest
Corrigidos problemas de entrada por toque, afetando o controle do dpad, shout, stepping e câmera
Velas flutuantes fixas na Arca Esquecida
Melhorias na ortografia de ícones para maior clareza visual
Corrigido três velas na Floresta Escondida que não estavam concedendo luz
Corrigido o problema em que a cor do botão indisponível não era acinzentada adequadamente
Corrigido o problema que afetava as animações em execução e o modo de etapa no lado esquerdo da tela no modo de duas mãos
Corrigido o problema de animação quando um jogador tira sua vela ou pega um caranguejo em certas posições
Otimizações para renderização em nuvem
Foi corrigido o problema em que apenas o botão cancelar aparecia no menu de confirmação ao desbloquear itens das árvores de amizade do Spirit
Corrigido o problema em que as velas de mensagens não eram exibidas corretamente para outros jogadores

App Store (iOS)

LINK APK

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Thatgamecompany
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0 / Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News