Invictus Lost Soul: novo jogo de luta é bonito, mas…

A True Axion Interactive irá lançar nos celulares (você já pode baixar o APK e testar) o game de luta Invictus: Lost Soul. Com um design de personagens impressionante, digno de um game AAA, o novo game promete colocar o estúdio no mapa, mas a jogabilidade.. hummm, temos que comentar.

O game segue o padrão de jogos como o de Tekken Mobile, que mistura luta e card game. O jogador precisa montar decks com golpes.

Em outras palavras, o game impressiona graficamente, mas é nítida a impressão de que sacrificaram a jogabilidade em prol de criar um sistema de cartinhas para lucrar em cima do usuário.

Publicidade

Nada contra isso, mas precisa ser tão card game assim? Esse é o tipo de coisa que mais me irrita. Parece que fazem o jogo para “pegar trouxa”. O game é lindo visualmente, mas a jogabilidade engana quem esperava um jogo de luta de verdade.

Vamos fazer um exercício de quantos jogos vimos assim e em poucos dias largamos sem olhar para trás: Tekken Mobile, Iron Blade, Lords of The Fallen Mobile, a lista é imensa.

No fim, Invictus Lost Soul pode ser mais uma daquelas boas ideias desperdiçadas. O game pode levar o mesmo fim de Tekken Mobile. Que era um excelente jogo e mesmo assim, a Bandai Namco desistiu dele.

Por enquanto Invictus foi lançado apenas na Tailândia e tem recebido críticas mistas dos usuários, com nota 3.4 de 5.

Baixar no IPHONE

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: True Axion Interactive
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News