Rainbow Six Mobile Oficial vem por aí?

A transcrição de uma conversa sobre ganhos do primeiro trimestre de 2020, entre Ubisoft e investidores, talvez tenha revelado que tenhamos um possível Rainbow Six Mobile, dessa vez oficial. O “bate-papo” aconteceu em maio, mas só agora encontramos algumas pistas, no mínimo, “inusitadas”.

A conversa foi postada no site The Motley Fool, uma empresa privada de consultoria financeira e de investimentos com sede em Alexandria, Virgínia (EUA). Nela, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, conversa com um investidor, sobre a parceria entre Tencent e Ubisoft.

Acompanhe:

Publicidade

Omar Sheikh: “… obviamente já faz alguns anos desde que o acordo da Tencent foi assinado. Eu me pergunto se você poderia nos dar algumas informações sobre como estamos hoje, como você está pensando no desenvolvimento de jogos nos quais eles podem estar trabalhando e, em particular, se você acha que pode haver algumas chances de haver alguns, novamente , seja lançado durante o ano fiscal de 2021. E, finalmente, nas chamadas anteriores, Yves, você falou sobre sua confiança de que ’22 crescerá acima de 21 ‘. Eu sei que temos muito o que fazer antes de chegarmos lá.”

Guillemot responde: “então, sobre a Tencent, posso lhe dar algumas informações. Primeiro, ainda estamos aguardando a aprovação de um certo número de títulos, incluindo Rainbow Six. E assim, somos dependentes da velocidade do processo de aprovação lá. Nos outros jogos que a Tencent está desenvolvendo (?), eles estão trabalhando em alguns títulos e estão progredindo bem.”

Para nós fica a dúvida: Será que estão falando sobre uma versão mobile de Rainbow Six Siege? E cujo desenvolvimento ficaria a cargo da Tencent?

Vale lembrar que a Tencent possui algumas ações da Ubisoft e a duas empresas fizeram uma parceria para lançamentos de alguns jogos na China em 2018 e 2019. Dentre esses jogos está Rainbow Six Siege no PC. “Então eles estão falando dessa versão de PC, certo?”. Talvez não, pois esse bate-papo rolou e maio de 2020, e Siege já foi lançado por lá.

Obviamente, por causa da pandemia, pode ser que o lançamento de qualquer jogo, seja ele mobile ou não, seja adiado para 2021.

Recentemente a Ubisoft processou a produtora do jogo Area F2, a EJoy, por ter muitas semelhanças com Rainbow Six Siege. O game foi encerrado às pressas e EJoy, aparentemente, usou a desculpa de que o jogo não ficou “como o esperado”.

E você acha que a Ubisoft está planejando um Rainbow Six Siege para celulares? Deixe um comentário.

Fonte: The Motley Fool.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News