Dead Paradise – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Dead Paradise é um jogo de correr para Android e iOS, onde você controla uma pick-up armada até os dentes e deve enfrentar criminosos em um mundo apocalíptico. O game é gratuito e offline.

Corra por paisagens desertas a apocalipticas em um game que dá aquela sensação “Mad Max” de ser.

Na história de Dead Paradise, o mundo foi pro famoso beléléu. Mas a humanidade continua a resistir. Você faz parte dos mocinhos e deve ajudar outras pessoas. Para isso elimine punks e raiders que aparececem pelo seu caminho.

Publicidade

A jogabilidade é simples. Sua pick-up só vai para frente e você deve acelerar ao máximo para ultrapassar os bandidos e poder metralhá-los com sua arma.

No canto direito da tela há os botões do acelerador e míssil. Já no lado esquerdo, temos os botões de freio e metralhadora.  O botão da metralhadora serve para mudar a posição. Ela atira automaticamente, mas você deve definir se ela vai atirar para frente ou para trás.

– Vale a pena Baixar Dead Paradise

Um bom passatempo com muita ação, bons gráficos e até uma historinha em português. Dead Paradise parece o típico joguinho offline repetitivo. Mas ele até que impressiona com alguns chefões bacanas.

BAIXAR NA APP STORE (IOS)

BAIXAR NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SMOKOKO
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News