Banana Kong Blast – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Banana Kong Blast não é exatamente a sequência do game de sucesso da FDG Entertainment, mas cumpre o seu papel de ser um divertido jogo offline para Android e iOS.

Lançado sem muito estardalhaço, o game traz o gorila mais famoso do mundo mobile em uma aventura completamente nova.

Leia também:

Jogos para Android Grátis – Banana Kong

– Como é o game Banana Kong Blast?

Ao invés de correr pelo cenário, o gorila voa de barril em barril. A mecânica lembra bastante a de um clássico do Super Nintendo, Donkey Kong Country.

Publicidade

O jogador deve tocar na tela no momento exato para que o macaco seja disparado de um barril para o outro. Parece simples, mas a FDG Entertainment criou fases muito complexas e cheias de desafios.

A cereja do bolo são as fases com chefões. Nelas, vemos toda a inventividade do estúdio, ao desenvolver batalhas muito interessantes.

Os gráficos saltaram do 2D para o 3D. Isso não agradou a parcela do público que possui um celular “modesto”.

Outra coisa que não vai agradar os jogadores é o sistema de energia. O jogo possui um método bastante limitado, para tentar forçar o jogador a esperar para poder jogar novas partidas. Felizmente, existe a opção de comprar o jogo e ganhar vidas ilimitadas e remoção de anúncios.

– Vale a pena baixar?

Banana Kong Blast invoca sentimentos conflitantes. Basicamente, todo game de sucesso nos celulares, tentou repetir a fórmula (Angry Birds, Hill Climb Racing, dentre outros). Mas ao ir em uma nova direção, Banana Kong Blast pode ter deixado um gosto ruim em quem espera um game parecido com o anterior.

 Baixar na App Store (IPHONE)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: FDG Entertainment
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News