Into to Dead 2 é lançado para Android e iPhone e é OFFLINE

Into the Dead 2, game da produtora PikPok, que apesar de casual, possui boa história e gráficos de cair o queixo. O jogo foi lançado no iPhone, iPad e celulares e tablets com Android. Diferente do beta teste que rolou em Agosto, Into the Dead 2 chega globalmente como um game Offline.

Incompatível? Baixe o APK

Into to Dead 2 está todo em português com ótima localização para o nosso idioma. O game narra o desespero de um pai para encontra sua filha e o resto de sua família. Ele está dirigindo tranquilamente quando a estrada é tomada por zumbis.

O game se passa anos após o primeiro Into the Dead. Apesar da humanidade ter se acostumado aos zumbis, eles retornaram, dessa vez em maior número.

Publicidade

Com gráficos impressionantes, Into the Dead 2 é fácilmente um dos jogos mais bonitos de 2017. O visual do game no iPhone e Android estão idênticos (tá vendo Gameloft?).

A jogabilidade, no entanto, mudou. Sai o estilo “endless runners” e entra um game com fases e com cutscenes com diálogos. É tudo bem simples, mas ajuda a dar o tom da história.A extensão do jogo é na medida, não sendo um jogo muito curto, nem gigante demais.

– Como jogar Into the Dead 2

O game Into the Dead 2 possui comandos simples. No lado esquerdo da tela está um joystick onde você pode movimentar o seu personagem. Ele sempre corre para frente e desvia para os lados de forma muito reduzida. Isso adiciona um elementos de dificuldade ao jogo.

Para atirar, basta tocar em qualquer local do lado direito da tela. A quantidade de balas é limitada. Felizmente é possível encontrar munição espalhada pelo cenário em pontos luminosos.

O jogo consiste em passar pelas fases várias vezes a fim de desbloquear novas armas e concluir a história. São 7 capítulos com 60 fases no total. O diferencial de Into the Dead 2 é que ele possui sim um final.

– Opinião

Apesar da apresentação fantástica, Into the Dead 2 não foge daquilo a que se propôs. Enfim, é um game casual, com uma roupagem incrível, mas ainda assim é um jogo para passar o tempo.  Por isso nada de criar expectativas exageradas e depois criticar que o final é muito simples. De graça e offline? Não dá para se esperar muito.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: PikPok
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 700 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News