Dead Zombie Battle – Jogo OFFLINE para Android

Dead Zombie Battle é um FPS do subgênero Shooting Gallery com jogabilidade Arcade para Android que lembra muito os clássicos de fliperamas dos anos 90 como o Wild Guns. O jogo bebe bastante da água do jogos clássico no qual vem várias hordas de inimigos e você tem que eliminá-los para avançar e liberar mais fases. Dead Zombie Battle é offline e está disponível grátis para baixar e jogar na Play Store do Brasil.

Esqueça os controles difícil de lidar. Em Dead Zombie Battle, você só precisa mirar e atirar nos zumbis que vem dos escombros da cidade, que agora está em ruínas. Use pistolas, facas, granadas e outras que você pode comprar na loja do jogo com Gold e dinheiro ganhos ao abater os mortos vivos e finalizar cada missão. Além de cosméticos para sobreviver a esta catástrofe pós-apocalíptica. Nada de compras embutidas e microtrânsações aqui.

Dead Zombie Battle é um jogo de tiro no qual o jogador contra um sobrevivente a partir de uma perspectiva de FPS (First Person Shooter). Basicamente, seu personagem pode se mover para todas as direções livremente em um plano 2D, no entendo não pode andar para frente ou para trás nas fases.

Publicidade

O jogo possui duzentas fases no total, que são divididas em vinte quadros de dez cada. Ao avançar nas fases são apresentados novos zumbis habilidades e alcances de ataques diferentes. Ao eliminar os zumbis, além de ganhar dinheiro, depois de um tempo você adquire um especial que ao ser ativado os zumbis são paralisados, a mira se torna automática.

– Vale a pena baixar?

Dead Zombie Battle um bom passatempo com muita ação onde o jogador precisa ter bons reflexos e bastante atenção. Os gráficos e efeitos sonoros poderiam ser melhor. O jogo deixa a desejar em elementos de destruição dos cenários e mais sons de característicos de zumbis como gemidos e passos arrasados. Apesar de um pouco repetitivo, Dead Zombie Battle é um jogo grátis, para jogar sem precisar de internet e livre das famigeradas compras embutidas, divertido.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Baixar APK

Desenvolvedora: Target Shooting King Studio
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 120 MB

Autor da Postagem: Lucas (Canal Nerd Descolado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News