Jogos para Android e IOS Grátis – Tiki Monkeys

tiki-monkeys-android

Tiki Monkeys é um jogo gratuito para Android e IOS , produzido pela MilkCap. O jogo conta a história de um pirata que tem seu tesouro roubado por macacos enquanto estava no seu navio. O jogo leva você para combater os macacos em partidas em que você usará golpes deslizando o dedo , ou tocando nos macacos para matá-los e ganhar moedas, avançando cada vez mais nas partidas.

O jogo te dá uma pontuação , com base na quantidade de macacos derrotados, moedas coletadas e distância alcançada em uma única partida. Os gráficos são bonitos, coloridos e os personagens , bem desenhados. Falando em personagens, você pode escolher entre vários.

A jogabilidade e trilha sonora são bem legais, simples, que garantem uma boa dose de diversão. O jogo está em português brasileiro e é disponibilizado gratuitamente na Play Store e App Store. Conectando – se a Play Games, você pode desbloquear conquistas durante as partidas.

Publicidade

tiki-monkeys-android-1

Opinião

Gostei bastante do jogo. Com bons gráficos e uma jogabilidade muito simples e boa. Sem precisar de gráficos impecáveis e mecânica dificultada, esse jogo me encantou , principalmente pela temática com uma boa história.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3.3, 4.0, 4.1 ou superior

Disponível também para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News