Jogos para Android e iOS Grátis – Swing Copters

swing-copters-android-ios

Swing Copters (Gratuito) é o novo e torturante jogo do mesmo autor de Flappy Bird, com versões para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Torturante? Como assim? É amiguinhos, se você achava Flappy Bird difícil, prepare-se para conhecer o desafio quase impossível de Swing Copters.

No game, você deve controlar um pequeno personagem com chapéu de ” pirocóptero (ok essa foi horrível), e seu objetivo é chegar o mais alto possível, desviando dos obstáculos e balanços (parecem com martelos).

O desafio parece simples, mas o jogo possui uma dificuldade elevada. O game segue a mesma cartilha de Flappy Bird, com visual simples e integração com a Game Center (iOS) e Google Play (Android).

Publicidade

swing-copters-android-ios-1

Opinião

Os controles são aleatórios, respondendo hora levemente, hora agressivos demais, isso independente da intensidade com que você toca na tela, tornam Swing Copters um desafio insano. Se em Flappy Bird o problema era sincronizar os toques na tela, em Swing Copters, o problema é responder na velocidade que o jogo exige, pois tocar sincronizadamente, não irá salvar a sua pele nesse jogo. Alguma dúvida de que o desenvolvedor Dong Nguyen deseja torturar a humanidade?

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News